WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Grey’s Anatomy 9x16: This Is Why We Fight


Eu sempre achei que Brooks seria a próxima Meredith Grey, então não é nada estranho que Grey confie em Heather Brooks para lhe passar informações.

O episódio foi centrado na compra do hospital, no esforço de Robbins, Torres, Grey, Shepherd e Yang que, depois de tantas reuniões (que não valeram de nada) com um grande investidor, não tiveram sucesso.

De tantas e tantas perdas em Grey’s Anatomy e da nossa própria preocupação com os sobreviventes do voo, esquecemos, completamente, o quanto April Kepner (mesmo sendo muito chata) sofreu, mas aí ela fez questão de nos relembrar que foi reprovada nos testes, se apaixonou por seu melhor amigo, morou um tempão na roça (até Owen buscá-la), teve suas decepções amorosas, seus pacientes perdidos...éééé gente, Kepner ainda está em Grey’s Anatomy.

Mas a atenção, realmente, voltou-se à compra, principalmente quando a Fundação Harper Avery decidiu financiar a compra e colocar Jackson Avery no conselho dos diretores, de modo a deixar os ex cirurgiões um tanto atônitos (mas, pelo menos, o hospital não irá para Pegasus).

O próximo episódio de Grey’s Anatomy passará no dia 14/03 e se chama Transplant Wasteland.

(Infelizmente, ainda não foi divulgado nenhum promo do próximo episódio e ainda temos hiatus! Ok, sem desespero...).

0 comentários:

Postar um comentário