WHAT'S NEW?
Loading...

Review - Raising Hope 3x17-18: Sex, Clown and Videotape/Arbor Daze



Chegamos então ao décimo sétimo episódio da terceira temporada de Raising Hope, Sex, Clown and Videotape, e nele tivemos mais uma dose do passado da família Chance. Um passado que toda vez que é inserido na série rende bons momentos e boas piadas.

O episódio girou em torno basicamente da procura de Burt e Virginia pela Sex Tape que os dois haviam feito, mas até chegarmos definitivamente a procura da tal Sex Tape, acabamos nos deparando com um elemento que sempre que inserido em algum episódio funciona muito bem, Jimmy criança.

Esse elemento foi inserido para nos mostrar duas coisas: O Inicio do problema de Jimmy com sonambulismo e a historia da Sex Tape e aonde ela deveria estar. Quando temos Jimmy criança sabemos que daremos boas risadas e dessa vez não foi diferente.

Falando em elementos que funcionam bem, não podemos deixar de falar das referências que mais uma vez estiveram presentes no episódio. Dessa vez tivemos Sabrina “emulando” a Carrie de Homeland para tentar resolver o problema de sonambulismo de Jimmy.

Voltando a Virginia e Burt e a tentativa de recuperar a Sex Tape rendeu bons momentos como, por exemplo, o momento do leilão e o momento em que eles descobriram o local onde estava a fita e que a partir daquela fita eles serviram de inspiração para outro casal que tinha problemas no casamento.


 Chegamos então ao décimo oitavo episódio, Arbor Daze, e nele passamos a conhecer outros dos costumes nada comuns da Família Chance que nada mais é que comemorar todas as pequenas datas comemorativas como, por exemplo, o Dia dos presidentes, dia da árvore, dia da marmota e etc.

Ao descobrir desse costume, Sabrina, que acabou de entrar pra família logo resolveu aderir a essa tradição, porém enquanto ela ouvia a explicação de como as coisas aconteciam foi então que ela acabou descobrindo que a tradição da família tinha influencia em uma de suas grandes frustrações de infância.

Com Sabrina descobrindo que os Chance eram em parte responsáveis pela sua frustração um conflito se estabelece e bem em meio a esse conflito temos Jimmy que acaba precisando ter que escolher entre comemorar o dia da árvore com seus pais ou com Sabrina.

Jimmy acaba escolhendo passar com Sabrina, porém não foi nada tão agradável e divertido quanto seria com o resto da família. E por conta disso, Sabrina acaba tendo um sonho revelador onde ela consegue observar e passar a entender a importância daquela tradição familiar.

0 comentários:

Postar um comentário