WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Revenge 2x15/ 2x16: Retribution/ Illumination


Mas, claro, é super normal, você levar um tiro, passar por uma cirurgia difícil, ficar entre a vida e a morte, ir pra casa super fácil (porque todos os hospitais liberam equipamento e paciente muito fácil) e, no dia seguinte, você levanta lindo, belo e absoluto e vai procurar um computador que sua mulher, que, por sinal, morreu (mas você nem sente saudade, o casamento era recente), deixou escondido. Quem nunca fez isso?

Revenge sempre nos dá essas coisas absurdas, mas, mesmo assim, cá estamos, vendo mais um episódio da série.

Retribution focou muito no modo como as pessoas estão começando a lidar com a morte de Amanda Clarke e, claro, de Helen Crowley.

Alimentando sua sede de vingança, Emily Thorne foi “descoberta” por Jack, ou melhor, o passado da garota veio à tona e deixou o Sr. Porter todo cheio de dúvidas e revolta, porque sua mulher nunca citou nada e, claro, sua paixão “passageira”, também não.

Já faz alguns episódios que, tirando a descoberta da Iniciativa estar com o pai de Padma e de Amanda morrer, não acontece muita coisa na série. Basicamente, vivemos a receita boba de “uma história comum”. Em nenhum momento, Emily deixou de querer sua vingança, assim como Daniel não deixou de precisar de ajuda para tudo ou para perceber alguma coisa, Aiden continua sua incessante busca e Nolan, continua sendo muito apaixonante.

Na verdade, no final de Retribution, eu fiquei esperando o próximo episódio, para ver se teríamos ação de verdade (sobretudo, agora que Jack está todo sentimentalzinho porque não sabia de tudo).


Mas, então, no final do episódio surge...Eli James.


Aí, me veio Illumination.

Episódio em que o senhor Jack Porter resolve bancar o Sherlock Holmes, o que lhe rendeu mais uma descoberta: Nolan Ross foi quem o salvou no barco, no mesmo “acidente misterioso” que matou Amanda. Infelizmente, para Jack, Nolan já tinha uma desculpa e...por que não usar os irmãos Ryan para atiçar a raiva de Porter? Mas, parece que o dono do bar não caiu muito na conversa do loiro, o que nos deixa mais alguma coisa para esperarmos para o próximo episódio.

Em meio a tudo isso, Victoria e Conrad resolveram criar uma fundação fantasma para Amanda Clarke e, apesar dos esforços de Emily Thorne para participar da criação desta fundação, sobrou para Eli James a co presidência e a “função” de guardar o único segredo que passeia pelos episódios desde a primeira temporada: Emily Thorne é Amanda Clarke.

Maaas...não satisfeitos em nos dar isso em Illumination, tivemos uma imagem a la família Doriana de Emily e Aiden e...WHO IS FALCON?.

Apesar dos reviews estarem um pouco atrasados, prometo que tentarei ver os próximos episódios, antes de ler, em algum lugar, sobre esse novo personagem em Revenge.

Revenge tornou-se uma espécie de True Blood, que nos mostra uma temporada cheia de enrolação e, quando estamos quase no final, quer acrescentar 256485418564 novos personagens.

A grande dúvida é: esses novos personagens realmente são válidos à série? A série, em sua primeira temporada, era legal, meio mexicana, mas tinha entrelaçamento, tinha sentido, agora, tudo parece estar um pouco disperso ou ligado à Iniciativa, como se, no final, todos fizessem parte da organização e, apenas Emily, ficasse de fora.

O próximo episódio se chama Victory:

0 comentários:

Postar um comentário