WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Grey’s Anatomy 9x20: She’s Killing Me


Dizem que a verdade liberta. Mas, o que eles sabem realmente? A verdade é mais do que você pode aguentar.

E, então, chegamos ao 20º episódio da 9ª temporada de Grey’s Anatomy.

Em She’s Killing Me, Leah Murphy que, sempre, ficou um pouco esquecida no meio de Brooks, Ross, Jo e, por vezes, até Edwards, conseguiu um pouco mais de destaque. Pena que este destaque não tenha sido tão bom, quanto Brooks se tornar a nova queridinha de Derek Shepherd.

No meio de um caso iniciado na semana passada, 3 pacientes da tão renomada Doutora Bailey voltaram com infecções. Algo que, de primeira, foi jogado à Leah, já que a garota “confessou” ter ido trabalhar enquanto estava doente, porém, bom...não foi exatamente isso que aconteceu, não é Miranda Bailey? A hierarquia também tem valou no Grey Sloan Memorial Hospital e o modo como as medidas foram mudadas, ao saberem que a culpada não era a interna e, sim, a atendente, nos mostra que ninguém está isento.

Mas, deixando de lado os casos da semana (algo que Grey’s consegue conciliar, com maestria), nos deparamos com o ponto de vista sobre vida de Meredith Grey. A cirurgiã que, há poucos episódios, saía correndo pelo hospital, com sua filha doente, tentando, de qualquer forma, salvar seus pacientes, enquanto conversava, por telefone, com sua melhor amiga, mostrou que, agora, sua maior fraqueza é sua família. Prova disso foi a preocupação em atualizar o testamento, onde, antes, declarava Lexie como a responsável por Zola (e “Feto”), caso algo acontecesse com a família Grey-Shepherd. Infelizmente, por mais errado que seja, os mais jovens serem levados antes dos mais velhos, Alexandra Grey sofreu a tragédia antes.

April Kepner foi fundo e muito sincera com seu paramédico, o que a mostrou que, nem sempre, a sinceridade é o melhor caminho. Tanto que Kepner, praticamente, roubou instrumentos cirúrgicos para doá-los aos dois cirurgiões estrangeiros que visitaram o GSMH, a fim de terem novas técnicas cirúrgicas com poucos equipamentos.

A série mudou, assim como a personalidade de cada um dos seus personagens. Todos tomaram um caminho diferente: cresceram, amadureceram, vivem de forma única e, ainda, estão ali, firmes e fortes, quase terminando mais uma temporada.

Grey’s Anatomy está conseguindo voltar às suas origens, mas as origens de Grey’s nós já vimos, então não é exatamente isso que queremos. Queremos, sim, novidades, mas queremos histórias que sejam bem elaboradas, escritas e entrelaçadas e, não, jogadas ao ar, como estava acontecendo.

Talvez, o novo drama, envolvendo Bailey seja  o mimimi do final da temporada e o gancho que, provavelmente, a décima temporada explorará. Só aguardando, para sabermos.

O próximo episódio de Grey’s irá ao ar, apenas, no final de abril, então...temos algum tempo para o próximo promo e para criarmos teorias sobre o futuro de Miranda Bailey.

Um comentário: Leave Your Comments