WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Once Upon a Time 2x17/ 2x18: Welcome to Storybrooke/ Selfless, Brave and True



“I can have everything”. MILLS, Regina.

Enfim, descobrimos o motivo do nosso misterioso visitante. Welcome to Storybrooke fez uma viagem ao passado da cidade e nos mostrou que, desde sua criação, Regina Mills é louca.

Não é surpresa alguma que Regina queira a morte de Mary Margaret e, muito menos surpresa, que Mary Margaret tenha começado a obscurecer seu coração, afinal a moça desejou isso, desejou a morte de Cora, desejou a vingança por tudo que Cora e Regina fizeram à sua família. O que, talvez, seja um pouco impressionante é ver que, apesar de tudo, Regina tem, sim, traços de humanidade. Henry não foi sua primeira escolha, na verdade, o garoto foi o substituto de Owen.

Não se preocupe, Regina! Owen voltou à cidade, mas, dessa vez, ele não está com o pai e, também, não é mais uma criancinha. Owen voltou com o nome de Greg e procurando vingança, ou melhor, procurando seu pai.

Começo a achar que os roteiristas de Revenge estão fazendo freela em Once Upon a Time.

Sem vinganças, sem sentimentos ruins e sem nada, Regina cedeu aos pedidos de Henry e, infelizmente, Mary Margaret ainda está lá, vivinha.


Aí, começamos com Selfless, Brave and True, onde, claro, conhecemos mais uma personagem: Tamara, que além de noiva de Neal, é ajudante de Owen.

Eu não entendo porque essas séries gostam tanto de inserir personagens, sempre que o final da temporada está próximo. Muitas vezes, esses personagens nem tem importância e acabam sendo esquecidos na próxima temporada ou nem são explorados de maneira certa. De qualquer forma, nenhuma das duas alternativas é boa para os personagens.

Tivemos o retorno de August, que, agora, está, totalmente, de madeira, porém, devido ao seu altruísmo, ele voltou a ser, literalmente, um garoto de verdade. Algo que muita gente bem que queria: voltar a ser criança e não ter que se preocupar com nenhuma responsabilidade, maaaas....

Eu sempre achei que Once Upon a Time tem tudo para ser uma boa série, mas começo a rever meus conceitos.

Os arcos estão todos desconexos, a ligação entre os personagens é, cada episódio mais, desestruturada, o roteiro fica sem sentido, personagens que aparecem e mostram uma grande importância somem por um mês ou mais. Eu, realmente, não sei como a série vai conseguir se segurar desse jeito, mas o que nos resta é esperar.

Once Upon a Time terá seu próximo episódio apenas no dia 21/04.

0 comentários:

Postar um comentário