WHAT'S NEW?
Loading...

Review - Southland 5x03-04: Babel/Under The Big Top



Chegamos então aos terceiro e quarto episódios da atual temporada de Southland e nele pudemos nos entreter bastante, apesar de notarmos algumas situações recorrentes que com um tempo podem ser tornar repetitivas e chatas que podem acabar afetando a qualidade dos episódios.

Começamos logo falando de Sammy e Ben. Os dois que em certos momentos conseguem ser o posto um do outro, mas que sempre estão ali dando suporte um ao outro. E isso pode ser visto claramente quando Ben mostra apoio a Sammy após ele receber a notificação que Tammy havia denunciado ele por agressão. E é justamente ela junto com Sammy que trazem uma situação recorrente que pode acabar se tornando chata, afinal de contas focar somente nos problemas familiares de Sammy é subaproveitar um personagem que quando bem trabalhado consegue ser muito bom e divertido.

Uma coisa que podemos notar é que a dinâmica entre os dois é sempre muito boa e rende bons momentos e ao longo desses dois episódios podemos citar alguns deles como, por exemplo, o momento em que os dois estavam fazendo uma visita a uma escola primária, o tiroteio do centro comunitário e a perseguição aos assaltantes de banco.

Já a dupla Lydia e Robin tiveram dois casos distintos no episódio. Um deles envolvia a morte de um jovem universitário que até então se acreditava ser um jovem exemplar, mas que acabou se descobrindo que o motivo da morte dele tinha a ver com uma dívida de traficantes, já o outro caso envolvia a “morte” de um rapaz que depois se descobriu que ele não havia morrido e que ele estava apenas tentando incriminar a ex-namorada dele.

E em meio a esses casos ainda pudemos acompanhar Lydia tentando se adaptar a sua nova vida onde ela tem que cuidar do seu bebê e ainda superar a perda de sua mãe, além de ter que rechaçar por algumas vezes as tentativas do pai do filho dela em ver a criança. Mas o mais interessante disso tudo é notar que apesar de Robin ser um personagem fixo da série pouco vimos ou não vimos quase nada do personagem, acredito que ai esteja um dos motivos de algumas pessoas acharem o personagem tão dispensável.

E pra finalizar temos Cooper que após a falha do último novato decidiu deixar de treiná-los para ter como parceiro alguém mais experiente. E é justamente aí que entra o Oficial Lucero, o novo parceiro de Cooper.

E por incrível que pareça a dupla consegue funcionar muito bem, me atrevo até a dizer que os dois trabalhando juntos em alguns momentos conseguem até mesmo se comparar a Cooper trabalhando junto com a personagem de Lucy Liu na temporada passada.

E durante suas patrulhas, os dois enfrentaram diversos e interessantes casos nesses dois episódios dentre os quais podemos destacar como os principais e os mais foram interessantes: A Limonada com um ingrediente secreto que tinha um efeito alucinógeno, o mendigo que eles salvaram e depois acabaram descobrindo ser um antigo traficante e o um quebrador de vidraças. 

No mais é isso e até a próxima review!

0 comentários:

Postar um comentário