WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Bones 8x22: The Party In The Pants


E, depois de tanto tempo, a mãe de Seeley Booth decide volta à vida do filho, afinal, 24 anos de desaparecimento quer dizer muita coisa, muita culpa, muito sofrimento. Felizmente, não foram essas as primeiras coisas que ela encontrou em seu filho ou por seu filho, porém, não foram as primeiras, ainda assim foram presentes.

O caso da semana foi muito bem escrito, deu uma dinâmica à série, parece até que Bones recebeu uma nova cor no episódio ou, talvez (e bem provável) isso seja só o efeito de ficar mais de um mês sem ver um episódio da série.

Bones sempre focará nos casos familiares, na “disfunção” família x profissão e em The Party in The Pants, isso não seria diferente.

Contando a história de um stripper assassinado por seu colega de profissão, por dinheiro, nos remete imediatamente a todo o caso que Angela e Hodgins estão passando, devido a toda a grana perdida com a “chantagem” de Pelant (falando em Pelant, onde ele está? Não vai, meeeexxxmo, voltar para assombrar a doutora Temperance Brennan?).

Em meio a descobertas sobre o assassinato, tivemos tempo de ver todo o drama entre Booth e sua mãe.

Em episódio anteriores, conhecemos a família de Temperance (inclusive uma prima, interpretada por Zooey Deschanel), então, dessa vez, conhecemos um pouco mais da família da parte macho de Brennan – Booth, o que quer dizer, que a mãe do agente voltou, pediu desculpas e escutou boas respostas de seu filho abandonado. Insensibilidade seria dizer que isso foi justo, mas não foi, Booth já sabia tudo o que sua mãe tinha passado, as agressões físicas e psicológicas, os momentos torturantes, então poderia fazer um esforço para ficar feliz por sua mãe, mesmo depois dela ter anunciado casamento. Isso aconteceu e, ao final do episódio, tivemos um Seeley Booth arrependido, voltando à sua mãe, desculpando e pedindo desculpas, sorrindo no casamento da mamãe Booth.

Eu sempre digo que Bones é uma série que tinha um futuro promissor, mas, para mim, a partir do momento que decidiram juntar Booth e Brennan, a série recebeu os seus piores momentos. Booth e Brennan eram um casal feito, porém, não era o casal que queríamos ver. Acredito que antes, os casos ganhavam um pouco mais de destaque, agora, tudo gira em torno de um Booth e uma Brennan caseiros, familiares e um tanto convencionais.

0 comentários:

Postar um comentário