WHAT'S NEW?
Loading...

Review – True Blood 6x01: Who Are You, Really?


Eu adoraria dizer que True Blood voltou com tudo, que a história está ótima, que eu adorei todos os personagens, toda a ação, mudança, arcos, novidades, maaaaas...acho que ainda não é hora pra isso.

Relembrando a temporada anterior: Bill tomou todo o suposto sangue de Lillith, a Autoridade caiu, Russell Edgington está morto, Andy Bellefleur virou pai de 4 crianças fadas, Bill transformou-se na versão masculina de Lillith, agora, conhecido como Billith.

Parece ser muita coisa, mas não é. Até porque, se pararmos para pensar no que foi a 5ª temporada de True Blood, teremos uma das maiores decepções seriáticas, porque grande parte do ano passado da produção foi tão fraco que não temos tantas palavras para descrevermos.

No primeiro episódio dessa nova temporada, não tivemos muita diferença. De fato, tivemos poucas explicações, como já era esperado, o episódio foi parado, sem grandes acontecimentos, sendo que uma das principais cenas aconteceu com Jason Stackhouse, dentro de um carro, quando, sem perceber (apesar de estar muito óbvio, desde o momento em que o loiro entrou no veículo), Jason descobre que, o tempo todo, estava ao lado de M. Warlow, aquele que tem, como “propriedade”, sua irmã.

Além do famosíssimo Warlow, tivemos a apresentação do novo governador de Louisiana, o senhor Truman Burrell, que, na verdade, não passa de um político corrupto, que, apesar de seus discursos anti vampíricos, só pensa em lucrar, lucrar, lucrar, lucrar. Nada muito diferente dos políticos reais, não?

E, enquanto Sookie dava um fora em Eric, Luna estava morrendo, Alcide conseguia 2 garotas (que, faz favor, produção, nem merece), Sam tentava disfarçar seus rastros, Jessica voltava para Bill, Pam era desprezada por Eric e presa e Bellefleur via seus filhos crescerem, literalmente, da noite para o dia.

Esta semana, antes de assistir ao episódio, li algumas coisas sobre a série e uma delas foi “True Blood vai virar uma comédia” (ou algo assim) e, sinceramente, a série está caminhando pra isso. Diante do fracasso do quinto ano, conseguimos até não nos deter nos grandes erros das temporadas anteriores (3ª e 4ª temporadas).

Temos uma temporada inteira para nos convencermos de que a série pode voltar ao que era, a fim de que ela não caia na mesma bobagem que a maioria das séries sobre seres sobrenaturais acaba se jogando.

0 comentários:

Postar um comentário