WHAT'S NEW?
Loading...

A Volta de Effy Stonem


Um grande “bem vinda de volta” à Effy Stonem.

Para começar muito bem o mês de julho, Skins retornou, trazendo sua primeira história, protagonizada por Kaya Scodelario, a Effy.

Essa sétima temporada retratará a vida adulta de alguns personagens: Effy, Cook e Cassie. Já começamos com a garota do olhar mais poderoso e sua vida no mundo empresarial.

Ela não é uma garota boba, nunca foi, mas, agora, as qualidades de Effy estão acentuadas e o que alguns chamam de defeitos, são revertidos para algo benéfico à vida dela.

Em um episódio, Effy conseguiu subir de cargo (passou de assistente a negociante), pegar informações que não deveria com pessoas de outro departamento (sim, Dominic), deu um lucro de mais de 1 milhão à empresa, convenceu um investidor que ela nem conhecia, passou por cima de sua chefe e, ainda, terminou o episódio, aos amassos com o dono da empresa.

Mas, claro, Stonem não ficou por aí: ela, ainda, tentou ajudar Naomi e estava, ali, ao lado da amiga (mesmo que não pareça isso, quando, Naoms conta que tem câncer).

Aliás, se Effy não mudou muito, Naomi não mudou nada, a garota, que já não é mais loira, vive de drogas, muito álcool, festas no apartamento e nenhum trabalho ou juízo.

Quando Skins estreou sua primeira temporada, eu, ainda, tinha 15 anos. Depois de 6 anos, achei que veria a série apenas por ver, afinal, chega uma hora que o que você via ou ouvia, quando adolescente, não tem mais tanta importância, maaaas percebi que, ainda, esperava pelo show, quando estava acordada de madrugada, baixando o novo episódio.

Esta é a última temporada da série. Como já sabemos, serão 6 episódios (2 pra cada personagem), portanto, não farei review de cada episódio, mas escreverei sobre o retorno de cada um.

Ao contrário do que alguns dirão (ou dizem), acredito que esta última temporada será excelente (diferentemente, da 3ª geração da série).

0 comentários:

Postar um comentário