WHAT'S NEW?
Loading...

Review – True Blood 6x04: At Last


Ainda não consegui me decidir se esse 4º episódio de True Blood foi bom ou ruim, mas, ele, certamente, teve mais ação e saiu daquela palhaçada de “ah todos vamos morrer...o governador fechou todos os negócios...eu não concordo com o que meu pai está fazendo...eu quero ter uma vida normal”.

Comecemos devagar com Alcide e seu bando que não serviu pra nada. Matou todos aqueles aspirantes a jornalistas, deixou Nicole fugir e, até agora, não conseguiu farejar Sam, Emma ou Nicole e, muito menos, sentiram o cheiro de Lafayette. Uma grande farsa de lobisomens.

Tio Bill não deixou nada escapar e, na primeira oportunidade, já estava esperando as filhas do xerife, do lado de fora da casa. O que ele não esperava era encontrar um grupo de meninas de 20 anos, super animadas por tomarem cerveja pela primeira vez e Jess decidiu tomar à frente e fazer quase todo o trabalho de seu pai. A ruiva estava com tanto medo de que Bill atacasse as garotas Bellefleur que se esqueceu de que ela, também, é uma vampira, não conseguiu se controlar e, bem...todas as garotas estão mordidas agora.

Eu, ainda, acho que esse plot Bilith não vai ser muito desenvolvido, afinal  True Blood virou um grande fã de arcos mal resolvidos e histórias, um tanto, ruins.

Nora foi levada pelos capangas do governador, maaaas, a garota não foi sozinha. Pam, quase no fim do episódio foi capturada, mais uma vez. Eu não consigo entender como uma das personagens mais legais da série pode ser tão mal aproveitada.

Eric não resistiu e, agora, Willa é a mais nova vampira da cidade.

E, então, corremos de volta à Sookie e descobrimos que Ben é meio vampiro e meio fada, jogou Niall dentro do vácuo em que ele estava e tenta enganar Sook. A cota de seres sobrenaturais para a garçonete mais procurada de Bon Temps já está bem ultrapassada e ela tentou encher a comida de Ben com alguma coisa de prata, mas não deu muito certo, afinal, no final do episódio, ele já estava, literalmente, em cima dela e a garota teve que apelar à sua luzinha de fada.

Apesar de várias coisas indicarem que Ben, na verdade, é Warlow, ainda, não me arrisco a dizer isso. Só digo que Ben é Warlow, quando ele anunciar “você me pertence Sookie, eu sou Warlow”. Até lá, fico na mesma curiosidade que todos vocês.

Ainda vejo muitos arcos criados sem sentido e muitas histórias que, ao que parece, demorarão centenas de anos para terem um término (experiência de que vê TB há 5 anos).

0 comentários:

Postar um comentário