WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Pretty Little Liars 4x04: Face Time


E, no quarto episódio, Pretty Little Liars lançou mais algumas perguntas e decidiu que merecemos algumas respostas, ainda que elas possam ser falsas, porém dá uma sensação de saber um pouco mais, mesmo que por um tempo muito rápido.

Fica difícil até saber por onde começar, já que caíram tantas coisas de repente, então acho melhor que Toby seja citado antes. O garoto passou a vida toda pensando que sua mãe cometeu suicídio, até que –A, por ordem divina, resolve ajudá-lo e, então, ele resolve ir atrás do médico de sua mãe. Depois de toda a conversa, que parecia dar algum sentido ao senhor Cavanaugh, o dr. Palmer ainda vira e diz, com a maior naturalidade “Volte, mas, da próxima vez, traga a sua mãe...peça para ela se afastar daquela menina, a loirinha”. Isso poderia nos deixar pensando em 2 possibilidades: 1. O médico é louco; 2. A mãe de Toby não foi empurrada e nem se matou, ela está viva. Se considerarmos a segunda opção, teremos que, mais uma vez, cogitar que Ali está viva, o que nos leva à Melissa Hastings.

No episódio passado, vimos que Melissa havia pedido a cópia de seu rosto, o que não sabíamos era que a garota fez isso por informações, e, por incrível que pareça (ou não tão incrível assim), as mesmas informações que Aria, Emily e Hanna foram atrás. Não conseguindo lidar com a pressão de ser ameaçada, a irmã mais velha de Spencer revoltou-se, pegou todas as cópias de seu rosto, quebrou-as e jogou no lago, até ser vista por sua irmã.

Spencer Hastings que, dessa vez, no rodízio de seus pais, foi obrigada a ouvir algumas coisas de sua mãe, estava ali ao lado de Melissa, esperando o primeiro passo errado da garota, que não demorou, até que Spencer Hastings conseguiu uma quase confissão sobre o assassinato de Wilden (mas, na verdade, isso nem pode ser tão considerado, já que temos vários suspeitos sobre a morte do detetive). Mas, isso não parou por aí, Spencer teve mais certeza que Ali é o maior medo de sua irmã e que, no fim, Jenna e Shana estão ao lado de sua irmã. Melissa alega que estava protegendo Spencer desde o início, maaas...estava mesmo? Com isso, os Hastings devem ter um novo conceito de proteção aplicado, somente, a eles.

Emily que, sempre, foi mais afetada com os planos de –A, dessa vez, tem algo a mais para se preocupar. Sabe-se lá quem está fazendo essas denúncias sobre violência doméstica, mas, no momento, a garota está se afastando do problema team –A e começo a imaginar se ela não será o elo mais fraco, mais uma vez.

Pretty Little Liars, querendo ou não, é uma série difícil de acompanhar, afinal, acontecem tantas coisas, mas, na verdade, não acontece nada. Nesse ritmo, o que, ainda, teremos de desistentes da série, será um número maior do que o esperado.

Um comentário: Leave Your Comments