WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Pretty Little Liars 4x05: Gamma Zeta Die!


Aparentemente, as meninas de Rosewood desconhecem o uso do celular, afinal, somente, dessa forma elas se jogariam no meio do mato, procurando uma amiga, em um lugar, completamente, desconhecido.

Gamma Zeta Die foi, definitivamente, um episodio para nada. Já faz uns 3 ou 4 (não me lembro bem do tempo) episódios que elas estão procurando pelo telefone e, apenas, agora conseguiram localizar. Vocês já foram melhores, meninas.

Spencer e Emily foram em busca de uma universidade, com interesses diferentes, o que não é uma surpresa, já que, enquanto Emily se preocupa com a bolsa de estudos que perdeu por ter deslocado o braço, Spencer pode contratar um cara, apenas, para ajudá-la em suas entrevistas vestibulares.

Já Aria passou todo o episódio tentando convencer sua mãe a viajar, como se todo mundo precisasse da intervenção dela, maaaaas...não deu muito certo e, no fim, a garota recorreu a seu pai que, apenas por dizer “eu posso fazer o seu trabalho”, praticamente, disse “vai logo, Ella, não precisa ficar presa aqui por causa de dois adolescentes chatos”.

E, no ramo Marin, continuamos no lenga lenga do “minha mãe matou ou não o Wilden” e, pelo jeito, não vamos sair disso tão cedo, já que, até agora, não tivemos nenhuma resposta e Hann foi presa por posse de arma.

Não tivemos Mona, Toby ou Caleb, apenas um conselheiro bem suspeito.

Em pensar que o “melhor” do episódio foi Ella Montgomery ser atacada por abelhas em seu carro e, não, o fato de Spencer ter encontrado o quarto do pânico em uma fraternidade ou Ashley ter “contratado” Veronica como sua advogada.

0 comentários:

Postar um comentário