WHAT'S NEW?
Loading...

Review – True Blood 6x03: You’re No Good


“Olha só, você já está achando que é Deus. Você não é Deus, Bill”.


Chegamos ao terceiro episódio da sexta temporada e, ainda, sentimos os resquícios de um péssimo ano anterior.

Bill, agora com todos os seus novos poderes, achou que poderia enfrentar o sol, mas, claro, como qualquer outro vampiro, ele não pode. Aparentemente, o substituto de deusa dos vampiros não entendeu o recado de “você não é um Deus, Bill” e ele, ainda, acha que poderá tomar tudo o que quer, conseguir as coisas com um simples piscar de olhos. Bom, Sookie Stackhouse está aí para provar que o mundo não funciona assim e negou seu sangue a Bill. Parece que, nesta temporada, Sookie deixara de ser tão chatinha e conseguirá mostrar que é alguma coisa, além da “garota dos vampiros”.

Mas, atualmente, o grande mistério que cerca a casa dos Stackhouse, além do, ainda não mostrado Warlow, são as causas dos recentes desmaios e dores de Jason. Desde que Niall apareceu, Jason tem algumas coisas aleatórias, que fazem o garoto passar mal e, algumas vezes, esquecer o que aconteceu. Na verdade, isso é a presença de Niall ou de Warlow? O vampiro ainda não apareceu, porém sabemos que ele está em Bon Temps, apesar de não o vermos.

Se, sem aparecer, M. Warlow já consegue destruir toda a casinha das fadas e causar as discórdias que causa, imagina quando ele, finalmente, mostrar quem é.

Willa, filha do governador, começando a “se apaixonar” por Eric. Parece até comum, exatamente como Pam destacou “lembra a Sookie”. Tudo o que tivemos do Sr. Northman, neste episódio, foi a sua fuga com a garota, Pam e Tara, que, no fim, não conseguiram parar em lugar nenhum.

Sinto que Pam não está sendo bem aproveitada nesta temporada, pelo menos, não até agora. Já Jess, ainda, tenta ajudar Bill de todas as formas, mesmo, algumas vezes, não sabendo ao certo o que fazer.

Newlin, que estava desaparecido desde a morte de Russell, apareceu. Infelizmente, para ele, em um campo de concentração de vampiros.

Saindo um pouco dos vampiros, entramos no mundo dos lobisomens e a presença de Emma que levou, ao bando, policiais e o grupo de fundadores e co-fundadores da Sociedade dos Vampiros. Isso, claro, até Sam aparecer e levar a garota. A partir daí, bom...só saberemos no próximo episódio.

True Blood pode e, talvez, consiga melhorar muito. Só precisamos de mais tempo (assim espero).

0 comentários:

Postar um comentário