WHAT'S NEW?
Loading...

HBO: O Negócio


A HBO tem um alto índice de fãs de séries pelo mundo. Com as produções Game of Thrones e Girls, por exemplo (sem contar com a grande The Sopranos), a emissora mantém-se com alta audiência e, aparentemente, melhorando cada vez mais.

Apostando em novas produções, a emissora, em parceria com a produtora Mixer estreará, este ano, em agosto.

A série terá como protagonistas as atrizes Rafaela Mandelli, Juliana Schalch e Michelle Batista, que interpretam 3 prostitutas de luxo: Karin, Luna e Magali, que usam todo o conhecimento adquirido na faculdade no novo negócio.

A criação é de Luca Paiva Mello e Rodrigo Castillo e é a sétima série nacional da produtora, qu já teve sucesso com Mandrake, Filhos do Carnaval, Alice, Mulher de Fases, Preamar e FDP.

E, falando nisso, vale a pena ouvir a entrevista do Seriáticos com o roteirista José Roberto Torero, sobre a série FDP.

3 comentários: Leave Your Comments

  1. Esta série é uma bobagem e absolutamente irreal. Sempre pensei que quem procura este tipo de prostituição são homens geralmente com uma certa idade, barrigudos, carecas, baixos, gordos; alguns, inclusive, podem ser perigosos e outros, repugnantes, além de algumas clientes lésbicas. Mas, estes riscos, as protagonistas não correm, pois os clientes são lindos, maravilhosos e mais interessantes do que as próprias profissionais do sexo. Elas é que deveriam pagar para transar com eles. Tudo irreal, fantasioso, sem nenhuma emoção que nos faça continuar assistindo à série. Eu mesma não assistirei mais.

    ResponderExcluir
  2. Seriado muito chato, sem emoção. Li que este seriado teria como público alvo homens e mulheres homossexuais. Não sei quanto às mulheres, mas duvido que algum homem assista esta chatice.

    ResponderExcluir
  3. Você quer que a segunda temporada do O Negócio é dedicar pareceu-me uma série muito interessante, com um tema que foi ouvido tratar da maneira certa, eventualmente, mas não gosto de prostituição é uma realidade e é por qualquer motivo não pessoal que têm de recorrer a ele como é o caso dos protagonistas.

    ResponderExcluir