WHAT'S NEW?
Loading...

Review – True Blood 6x05: Fuck The Pain Away


“Chore mais em um funeral e seja a melhor pessoa. Prometem, jamais esquecer uns aos outros. Prometem sentir a perda para sempre, porque, para todos vocês, ‘para sempre’ é um piscar de olhos” – BEAUFORT, Pamela S.

E, por incrível que pareça, na minha opinião, Fuck the Pain Away foi o melhor episódio desta quinta temporada (sem relação nenhuma em não conseguir assistir ao episódio sem ouvir a música Fuck the pain away, da Peaches).

Em meio a toda confusão de expulsão de vampiros, fadas desaparecendo, Lafayette voltando com seus “dons”, prisões e prisões e prisões, Terry está, somente, preocupada com a culpa que carregar por ter matado Patrick Devins. Por não ter arcos com tanto impacto, o personagem acaba esquecido, toda vez, nos episódios.

Enquanto isso, Sam, praticamente, fez uma participação especial. Apareceu, apenas, em uma parte onde tentava, pra variar, proteger a menina dos cabelos encaracolados e a mini lobo, que, sequer, deu as caras no episódio.

Sookie não consegue não ser o centro das atenções, então, mesmo sem saber de tudo o que estava acontecendo na raça vampiresca, a garota decidiu transformar sua vida mais uma vez e chamar Lafayette para invocar o espírito de seus pais e perguntar o que, realmente, aconteceu na noite da morte deles. Pois ééééé, Sook, pena que isso não deu certo: a garota, além de descobrir que seu pai estava tentando matá-la, sofreu mais uma tentativa de homicídio, com seu próprio pai, no corpo de LaLa, tentando afogá-la. Sabemos que não dará em nada, mas não custa sonhar que ela, enfim, parará com sua chatice.

E, então, voltamos ao mundo dos vampiros, um mundo onde Jess foi presa, simplesmente, por estar no lugar errado e na hora errada. Aliás, isso anda acontecendo muito em Bon Temps, afinal, foi desse modo que Pam foi capturada, também, o que levou Eric e Tara a se voluntariarem a uma captura. E, ainda assim, Pam diz que sentimentos são para os humanos...

Mas, como poucas vezes, a história de Bill acabou tornando – se interessante, afinal, ela juntou-se à história de Warlow, o que nos deu uma visão bem mais explicativa de tudo o que aconteceu que, basicamente, foi:
1   1. Warlow fazia parte de uma aldeia, onde sua esposa ou noiva ou namorada ou, apenas, uma mulher da aldeia estava grávida;
2   2. O garoto sai da aldeia, quando é “fisgado” por Lilith, que, após transarem, o transforma em vampiro;
     3. Warlow ficou anos desaparecido, até que voltou à sua vila, mesmo sem o consentimento da deusa dos vampiros;
    4. Warlow mata toda a vila, deixando vivo, apenas, Niall, que, aparentemente, é o filho dele (com aquela garota que estava grávida lá no 1);
      5.Warlow percebe o que fez, cai em si, volta e mata Lilith.

Agora, o motivo de Sookie pertencer a ele, ou melhor, o motivo dela ter sido prometida a ele permanece como um mistério.

No momento, o que nos resta é que tenhamos uma resposta rápida e que Pam não mate Eric ou vice versa. Afinal, sem Eric ou Pam, o que seria de True Blood?

0 comentários:

Postar um comentário