WHAT'S NEW?
Loading...

Review - Burn Notice 7x02-03: Forget Me Not/Down Range


Retomamos Burn Notice dando continuidade a esse que será o arco central desta que será a ultima temporada. E nestes dois episódios, “Forget Me Not” e “Down Range”, continuamos vendo Michael na empreitada daquela que seria a sua ultima missão. A missão de derrubar a organização terrorista que o antigo amigo de Mike fazia parte.

Em “Forget Me Not”, tivemos um episódio construído basicamente visando à captura ou a eliminação da pessoa que até então estava atrás das informações de Mike em Miami. Além disso, durante o episódio inteiro tivemos a utilização dos flashbacks como um recurso parar maior imersão na trama do episódio e para uma melhor compreensão de como o problema posto em questão seria resolvido.

Mike deveria capturar o cara sem levantar suspeitas de seu paradeiro em Miami, entretanto Mike acaba descumprindo ordens e revela estar em Miami quando percebe que a situação acaba se complicando com o sequestro de Fiona. Ao final, as coisas são resolvidas como era de se esperar e então observamos a utilização de uma das informações que nos fora dada nos flashbacks do episódio.



Já em “Down Range” tivemos um episódio construído em mais uma das pequenas missões que Burke deu a Mike. Que dessa vez nada mais nada menos seria conseguir atrair outro chefe de uma organização criminosa para então vender alguns equipamentos roubados a ele. Entretanto, a venda de tal equipamento serviu apenas de chamariz, uma vez que Burke queria apenas que o chefe da organização aparecesse e então revelasse uma informação que seria útil a ele. E as surpresas não param por aí, tendo em vista que acabamos descobrindo que Burke nada mais era do que somente a ponta do iceberg e que o grupo que Michael tenta derrubar é bem mais poderoso e mais forte do que se imaginava.

Enquanto isso em Miami, vimos também Madeleine tendo que lidar com um dos problemas deixado por Nate, após sua morte. O fato é que apesar de não ter Mike para lhe ajudar, Maddy pode contar com Fiona e as duas trabalhando juntas conseguiram resolver o problema da maneira correta.


Vale ressaltar o tom um tanto quanto sombrio que o episódio teve com Sam tendo que matar um ‘’civil’’ de ter que atirar no próprio amigo; Madeleine tendo que dar um jeito de se virar contra o cobrador das dívidas e até mesmo com a mudança de postura que Michael começa a ter após ficar tempo demais envolvido na sua missão.

0 comentários:

Postar um comentário