WHAT'S NEW?
Loading...

Review - Burn Notice 7x04-05: Brothers In Arms/Exit Plan


E mais uma vez Burn Notice nos entrega dois bons episódios que vem para dar continuidade ao desenvolvimento desse arco principal que compõe a última temporada da série. E nesses episódios começamos a descobrir um pouco mais da organização que Mike deve derrubar e é introduzido um novo personagem.

Em “Brothers In Arms”, vemos um episódio que se baseia em um questionamento que Mike se faz logo no inicio do episódio: “O quão longe estou disposto a ir para completar a missão?”. Ao longo de todo episódio vemos diversas situações que nos remetem a essa questão. Sejam essas situações ligadas diretamente ao que Mike deve fazer, sejam essas situações vividas por Maddy e Fiona ou até mesmo sejam essas situações vividas por Burke.

Durante o episódio, acaba nos sendo elucidada a real importância do chefe de crime organizado que Michael e Burke capturaram. E essa importância nada mais era que a informação do paradeiro de uma pessoa que muito interessava Burke e toda sua organização. E é a partir dessa informação que a dupla dá continuidade a trama do episódio ao tentar resgatar a pessoa em questão.

Como era de se esperar, as coisa não saem muito certo, afinal de contas para resgatar a tal pessoa, Mike e companhia acabam precisando lidar com agentes russos. Burke então acaba se sacrificando para que essa pessoa seja resgatada.

E em “Exit Plan” vemos a consequência direta das ações realizadas no episódio passado. Ou seja, finalmente conhecemos a pessoa que deveria ser resgatada, Sonya. Que nada mais era que uma ex-agente que também se juntara a organização para que Burke trabalhava.

Nesse episódio como o próprio nome sugere, observamos Mike e companhia tentando sair do país onde ocorreu o resgate de Sonya e chegar a salvo novamente em Miami, onde eles iriam manter a base e Mike finalmente entraria em contato com as pessoas da organização que ele está tentando derrubar.

Como era de se esperar para eles conseguirem sair do país onde o resgate ocorrera, alguns contratempos foram enfrentados, dentre eles podemos citar a Coronel da GRU Oksana Zhirkov, que era bem astuta e deu bastante trabalho para os nossos personagens favoritos.


No mais é isso. Resta agora saber como as coisas se desenvolverão daqui pra frente, além de tentar ver o que acontecerá ou não com Michael agora que ele começa a entrar em contato de fato com a organização.

0 comentários:

Postar um comentário