WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Grey’s Anatomy 10x09 / 10x10: Sorry Seems To Be The Hardest Word / Somebody That I Used To Know


Um episódio, apenas, para Callie Torres.

Sorry Seems to be the hardest Word foi um episódio à parte. Não tivemos nenhuma ligação com Meredith Grey, não tivemos dramas de residentes e atendentes ou briguinhas de casal que terminam e voltam, mais ou menos, 52 vezes em uma temporada. Foi um episódio para falar, somente, de um erro de Calliope Torres.

Por uma pequena falta de atenção, Callie não conseguiu ver a tempestade que um processo movido por Travis Reed traria, afinal transformar um grande atleta em uma pessoa quase inválida, com complexo de Arizona Robbins não é algo que se esquece de maneira fácil.

Além disso, Reed já estava avisado que isso seria arriscado e blablabla...sem defesas, são apenas fatos. E um dos fatos é que, no final, Callie ganhou no tribunal e, apesar de tudo, não deve nada a ninguém, quer dizer...devia algumas explicações a seu pai sobre o seu divórcio, mas isso foi logo resolvido no final do episódio, quando ela vai direto à Arizona, chamando a loira para voltar pra casa.


E, com um adeus à Murphy – dado por Arizona – terminamos o nono episódio de Grey’s Anatomy e começamos somebody that i used to know, que só falou de relacionamentos, relacionamentos e relacionamentos...foi nele que Torres descobre que Robbins estava dormindo com Leah...mais de uma vez? Mais de duas vezes? Mais de dez vezes?.

Foi, também, o episódio que vimos o quanto Cristina está afastada de todo mundo e esse “todo mundo” inclui Grey, Hunt, Shepherd e, praticamente, só deixa de fora, Ross. Provavelmente, esse é o momento em que começamos a nos sentir menos mal pela saída de Sandra Oh...é como se Shonda estivesse nos amaciando para que não enviemos cabeças à porta dela, porque ficaremos sem Yang.

Era a preparação do Thanksgiving – mas ele já perdeu, completamente, a sua graça nas séries – e não tínhamos nada, apenas, uma nova namorada (que, agora, decidiu que o SGMWH é o melhor lugar para ela trabalhar), um Webber tão obcecado por sair do hospital que nos deu vontade de entrar na tela e derrubá-lo da esteira e Miranda Bailey.

Não vou cansar de falar que, pior que matar Bailey, é deixá-la como está. Ela não tem a sua essência, desenvolveu TOC, não fala nada com ninguém, parece um cachorro abandonado, que correrá para dentro de casa se ouvir um raio. Isso não é justo com a personagem.

Grey’s, eu já estava voltando pra você, por favor, não me desaponte novamente...por quanto tempo, esse bebê vai ficar rolando no hospital? Ele não é o motivo da briga entre Yang e Grey, mas coloca mais lenha na fogueira  fazendo com que isso se estenda eternamente.

0 comentários:

Postar um comentário