WHAT'S NEW?
Loading...

Primeiras Impressões: Intelligence


A criação é de Michael Seitzman e o elenco conta com Josh Holloway (ex Lost), Marg Helgenberger (ex CSI: Las Vegas) e Meghan Ory (ex Once Upon a Time), Intelligence conta a história do agente Gabriel, que tem um chip implantado, podendo acessar várias informações ao mesmo tempo.

A série não foge ao comum, tudo parece igual, como se já tivéssemos visto a história em outro lugar, uma espécie de Chuck sem o humor e o clima mais leve.

O piloto serve, exatamente, para apresentar o que a série abordará, pelo menos, até o final da temporada e a história que nos é mostrada já está batida: um "herói" que sofreu grande perda, no caso da esposa – que, ao que parece, na verdade, está viva – e uma pessoa mais sem graça que está ao lado dele, como parceira, sugerindo que pode surgir algo a mais.

Talvez, a série não deva ser condenada por sua falta de criatividade – já que ela vai ter que ralar um pouquinho para dizer que é A série –, afinal algumas cenas são bem feitas e merecem ser reconhecidas.

De forma geral, Intelligence é uma série comum e nada que possa superar expectativa, mas, ainda assim, merece uma chance para descobrirmos se ela, realmente, pode entrar como uma grande série para 2014.

0 comentários:

Postar um comentário