WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Pretty Little Liars 4x15: Love ShAck, Baby


Depois de todo esse tempo, Pretty Little Liars, ainda, não nos deu nada. E, ok, até entendo que, dessa forma, o show é prolongado, os fãs continuam assistindo e os envolvidos ganham mais dinheiro, mas...até quando?

Desde que essa busca desenfreada por Ali começou (desde que elas souberam que a amiga está viva), não temos uma continuidade, damos voltas e voltas em assuntos que já foram discutidos várias vezes. Um episódio ser assim não tem problemas, mas vários – e isso tornar-se algo recorrente – deixa a desejar.

O protagonista de Love ShAck, Baby foi, sem dúvida, o caderninho de histórias, que conseguiu colocar em evidência as histórias de cada uma, apenas, por diversão. Quando achávamos que conseguiríamos alguma coisa, voltávamos ao “tudo bem, nós somos amigas, isso não vai nos afetar”. Não adiantou nada Emily ter feito toda a organização, para, no fim, as meninas se dividirem, indo uma para cada lado e deixarem o diário sozinho na mesa. Depois de tudo isso, elas, ainda, não entenderam, que –A estará em qualquer lugar que elas estejam?

Todos os segredos revelados – mas, que idiotice o segredo de Hanna...estava com o irmão de Aria...e? – mas, as garotas não conseguem manter esse ritmo por muito tempo. No decorrer do episódio, temos a prova disso, já que Aria mente, constantemente, por causa de Ezra, o que dá mais força para que –A vá atrás delas. Falando em mentiras, a nova história referente à morte da mãe de Toby...por favor...não é possível que aquilo seja verdadeiro.

Esse é o momento perfeito para aparecer alguém ou alguma coisa e raptar uma das garotas, dar vida à série, um pouco (muito) mais de ação, suspense, drama...qualquer coisa.

0 comentários:

Postar um comentário