WHAT'S NEW?
Loading...

Review – True Bloood 7x03: Fire In The Hole


Muitos “boas vindas” para distribuir: boas vindas à Sarah Newlin (não importa se ele é faz parte dos mocinhos ou vilões, voltou), a Eric Northman (apareceu bem pouquinho no outro episódio) e à Pam (apareceu em todos os episódios, mas só agora teve alguma coisa importante a fazer).

Estamos começando a melhorar, o que é um ótimo sinal para True Blood, já que os dois primeiros episódios foram, no mínimo, decepcionantes.

Ainda não sabemos qual é, afinal, o plot com essa doença, mas temos um novo “inimigo”: corporação Yokonomo. A conhecemos em um grande flashback entre Pam e Eric, logo no início do episódio, onde somos levados à década de 80, quando Eric está todo apaixonado por Sylvie e é interrompido pela Autoridade (sim, a Autoridade, também, apareceu de novo). Só no final do episódio, descobrimos que Yokonomo matou Sylvie por...nada. A empresa que estava desenvolvendo o Tru Blood só não queria ser contrariada por um vampiro qualquer – mesmo que esse vampiro fosse Northman.

Enquanto Pam e Eric relembram histórias, o presente nos mostra o plano de Sookie – e Bill – que, quase, não deu certo. Ela, apenas, queria atrair os vampiros infectados, para descobrir onde era o esconderijo deles. Pena que eles foram um pouco mais espertos e já sabiam que ela estava acompanhada do Sr. Compton. Aliás, algo a se pensar é a repentina chegada de todos ao local onde Sookie e Bill estavam, já que Bill diz ter coberto todos os rastros e Alcide fortalece isso quando diz que perdeu o rastro de Sookie na casa de Bill. Uma hora, os infectados estavam derrubando Bill de uma árvore e, um segundo depois, aparecem Jason, Violet, Jess (que levou um tiro), Alcide, Bellefleur e Sam. Sem mais nem menos. No meio de tudo isso, todos os doentes acabam morrendo (não que precisasse de muito esforço, afinal, lembremos que Betty, a ex professora, morreu quando sugava o sangue de Arlene) e Alcide leva alguns tiros de um dos moradores rebeldes de Bon Temps. Eu não gosto de Alcide, nunca fui muito com a cara dele, acho ele meio chato, mas, agora que conseguiu o que tanto queria – Sookie – não é justo que ele morra dessa forma.

Saindo do núcleo de True Blood, vamos para a população de Bon Temps, já que todo mundo resolveu ser contra Sam, Sookie, os vampiros e quem ou o que for diferente deles (dá pra encontrar muita gente assim, ainda, por aí nas ruas). Ainda não tenho uma teoria formada sobre essa multidão que acha que tudo vai se resolver porque eles estão com armas e estacas. Sem inteligência, não serve nada. Prova disso foi a atitude de Violet ao matar a mãe de Hoyt...a multidão estava tão concentrada e dizendo que sabia fazer isso e aquilo e bastou um movimento de uma vampira para que todos sumissem.

O que, também, não deu pra entender, por enquanto, é a procura dos japoneses por Sarah Newlin. No que mais ela poderia ajudar? A – quase – exterminar os vampiros? Provavelmente, Yokonomo é o responsável por essa doença que se espalhou entre os vampiros, agora, só temos que acompanhar para sabermos qual será o desenrolar de tudo.

True Blood, ainda, tem chance de fazer uma grande temporada e se despedir com estilo.

0 comentários:

Postar um comentário