WHAT'S NEW?
Loading...

Review – True Blood 7x06: Karma


“Maybe you deserve it...this little thing called karma...”.

Nos aproximamos, lentamente, do final: do final de Eric, de Bill, de Amber (irmã da Sarah Newlin). Não...essa quase.

Karma não rendeu tanto quanto poderia, mas a temporada está assim, desde o primeiro episódio.

Tivemos alguns pontos altos: a reação de Jessica ao saber que Bill está infectado pela Hepatite – V. A garota resolveu contar com Sookie, o que nos levou à descoberta de que a protagonista, também, está infectada  (parece que a intenção dos roteiristas é a de infectar todo o elenco, para fazermos uma aposta sobre quem chegará vivo ao final do 7º ano).

Além disso, surgiu a solução para a doença vampírica: Sarah Newlin. A vilã, na verdade, é a chave para pôr o fim nessa epidemia. Após toda a bagunça no centro de tratamento do falecido Burrell, Newlin deu um passo à frente e bebeu todo o antídoto, tornando-o a portadora humana da cura.

Se o antídoto foi criado uma vez, certamente, criarão de novo, afinal, segundo a própria Sarah, a corporação criou o remédio e, como bem vimos, os japoneses estão bem ativos, especialmente, quando o assunto é caçar Noomi (Sarah Newlin) por aí.

Sam que, nos episódios anteriores, parecia estar quase à frente da salvação de Bon Temps, em Karma ficou em terceiro plano, tendo pouquíssima importância, apareceu quase como uma citação, apenas, para ilustrar a loucura que a cidade está vivendo. Algo que, sequer, foi ele que fez, foi Nicole.

E Jason ficou no mesmo ritmo que o prefeito de Bon Temps, perdendo alguns bons momentos para ficar imerso em um triângulo amoroso e o consolo para Sookie e Jess.

Por fim, voltamos a Bill, que ao tentar mudar seu testamento e não conseguir, foi extorquido e matou a advogada e o escudeiro dela. Atitude exagerada de quem, há poucos meses, era o deus dos vampiros.

Entramos na viagem eterna de Lettie Mae e Laffayette. Tudo para passarmos por um momento com Tara (que, convenhamos, não nos agradava muito quando estava viva, apenas, acho errado que ela tenha morrido. Ainda mais, da maneira como morreu). E paramos em Violet e seu pensamento vingativo (falta de autocontrole).

Temos, ainda, alguns episódios e muitas histórias que precisam de um ponto final. A esperança é que isso aconteça e dê um final digno à série.

0 comentários:

Postar um comentário