WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Pretty Little Liars 5x05 / 5x06: Miss Me x 100 / Run, Ali, Run


Não é qualquer série que chega aos 100 episódios (não é impossível, mas uma série sobreviver por 100 episódios significa algumas coisas).

Mas, para pretty little liars, isso parece banalidade, afinal, um número que tantas séries comemoram, PLL passou quase despercebido. Talvez, eles achem que um episódio bem feito é colocar Aria e Ezra juntos, Emily e Alison juntas, Caleb de volta. Não, não é. Seria diferente se marcasse de alguma forma e não foi isso o que ocorreu.

Não vamos dizer que Miss me x 100 e Run, Ali, Run não tiveram nada, afinal tivemos algumas (poucas) descobertas, mas que valem ser citadas.

A grande super descoberta foi a de quem está no caixão que deveria ser de Alison. Agora, temos um nome: Bethany Young. No meio de todo o “quem deve ser essa garota?”, também, descobrimos que, de certa forma, ela tem uma ligação com a Sra. DiLaurentis (ou seria ex Sra. Dilaurentis?). Claro, sobre isso, ainda não sabemos muito, mas acredito que acabará se desenrolando sem muito mistério. Eddie, de Radley, estar ajudando pode ser considerada alguma novidade.

A parceria entre Mona, Lucas e Melissa não nos surpreende em nada. Quando Mona estava em seu clubinho a la “Os Batutinhas” já sabíamos da presença dos dois. Aliás, só conseguimos saber sobre eles e Paige, esta que se revoltou depois e resolveu virar as costas (não é à toa que ela recebeu um rato morto, de brinde, em seu armário).


Caleb voltar à Rosewood, também, não é uma grande surpresa. Ele não poderia desaparecer pra sempre. Parece que não, mas, até em pretty little liars, as histórias tem que ter um fim, um ponto final.

Temos de volta a detetive, que mal significa alguma coisa, já que 58525625864886 investigações são feitas e nada é descoberto. A polícia de Rosewood é extremamente incompetente.

É meio difícil saber quando um plot de pretty little liars acaba, pois sempre há uma forma de ressurgir. Jenna é um grande exemplo. Pra mim, ela tinha ido embora e bye,bye, mas ela voltou, fazendo par de vasos com a novata da natação (que eu não lembro o nome) para tentar acabar, de vez, com Alison.

Sem querer reclamar do roteiro inteiro, mas tem muito furo por aí. O fato é que, acredito, que todos já estejam se cansando de tantas voltas e, tenho certeza, de que já disse isso algumas vezes por aqui. A grande pergunta é: até quando vamos terminar episódios com uma pessoa encapuzada, fazendo alguma coisa que tenta nos prender ao próximo episódio? Está difícil acompanhar, mas continuarei tentando, pelo menos, até o final dessa temporada.

0 comentários:

Postar um comentário