WHAT'S NEW?
Loading...

Review – True Blood 7x08/7x09: Almost Home / Love is to Die


Usamos essa sétima temporada para aprendermos um pouco mais de nossos personagens e nem Tara, que já morreu, conseguiu escapar dessa, fazendo com que conhecêssemos uma das partes mais “obscuras” da sua infância, quando, por alguns segundos, ela pensou em matar seu pai, que batia em  Lettie Mae  e bom...depois dessa, já temos razão suficiente para sabermos porque ela o queria morto.

Sabíamos que Sam não ficaria em Bon Temps, mas esperava uma despedida mais justa, mais justa até mesmo por Sookie e não, apenas, por uma carta. Pode ser que o personagem volte em um ou outro episódio até o final da temporada, mas como ainda não sabemos se isso acontecerá, lidamos com um “boa sorte, Sam”.

Ao longo das temporadas, vimos Jess e Hoyt começarem o relacionamento, desenvolverem, morarem juntos, até Jason...Jess e Jason, uma coisa meio conturbada, que não teve fim nenhum, Jess e James, James e Lafayette, Jesse e Jason e, agora, temos, novamente, Jesse e Hoyt. De certa forma, corajoso da parte dela contar para Hoyt tudo o que aconteceu entre eles e Jason.

O problema de Jason é Hoyt, ele não pode conhecer nenhuma namorada do amigo, porque se apaixona – ou algo parecido. Diga-se Brigitte, que, ainda, não teve nada com ele, mas, até quando?


E logo pulamos para Bill e o fato dele recusar a cura encontrada em Sarah Newlin, liberou Jessica (a pedido da ruiva) e conseguiu comover, até mesmo, Eric, que deu uma de “guru do amor” e intermediou por Bill. A melhor cena veio com Pam, Jess e a frase “se você manchar a minha jaqueta, você vai pagar, querida”, no meio da choradeira toda.

E, já que jogamos Eric e Pam no meio de tudo, vale lembrar que Eric,agora, está curado, curadíssimo, imune à hepative V e, até mesmo, resolveu retribuir à Ginger. Pena que minutos depois, ele estava encarando a Yasuka e Pam deitada e uma espécie de mesa, acorrentada com prata e quase pronta para morrer com uma estava. Ainda, não vimos a morte de Pam e matá-la seria um dos piores erros dos roteiristas, então tenho certeza (espero) que isso não aconteça.

O décimo episódio desta temporada será o adeus definitivo à True Blood. Admito que quando começamos o sétimo ano, fiquei um pouco preocupada com o final que veríamos, mas, agora, acredito no potencial de um último episódio. 

0 comentários:

Postar um comentário