WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Pretty Little Liars 5x07 / 5x08: The Silence of E. Lamb / Scream For Me


Algumas perguntas foram acrescentadas, mas a principal continua: afinal, quem é –a?

Já ouvimos falar de Eddie Lamb há um tempo (até mesmo em outra temporada) e, agora, ele simplesmente sumiu, depois de deixar uma pista que, ainda, não parece ser nada importante.

Demos uma volta em Radley e conhecemos Rhonda, ex colega de quarto de Bethany. Aliás, Bethany foi quase uma DiLaurentis. Acredito eu que por meio de alguma chantagem, porque, claro, a mãe de Alison não iria, simplesmente, encontrar uma menina em um manicômio e decidir que a levaria para andar a cavalo, dar presentes e etc., etc., etc.. Spencer e logo conectou Bethany à mãe de Toby, que, ainda, tem a morte misteriosa.

Nos dois episódios, percebemos que as mães podem, às vezes, tomar a prioridade das filhas, como foi o caso de Pam e seu jantar, Ashley e o ataque a sua casa – que logo será discutido – e Ella com seu casamento.

Tivemos algumas voltas à Paige e sua situação de rato morto no armário, o que meio que nos deixou em círculos. No 6º episódio, vimos que a, agora, famosa Sydney, que , também, está no grupo Mona e em the silence of E. Lamb ela resolveu partir direto para o ataque, quando Hanna estava bêbada e louca para contar tudo o que aconteceu em NY...no fim, Hanna não segurou a língua muito bem e, apesar de não sabermos, exatamente, o que ela falou (só vimos o final da conversa) foi a chave para –A colocar uma menina contra a outra.


E, ainda em Hanna, entramos com a garota em  um ciclo de álcool, beirando o vício, o que resultou em assédio vindo de Zach, aquele que está noivo de Ella Montgomery.

Mas, explicando, todo a história: depois de Hanna, sem querer, acabar contando o que podia e não podia sobre as aventuras das liars, Aria decidiu que não falaria mais com ela (claro, porque isso resolve todos os problemas...simples). E assim Hanna, ao contar para a amiga, sobre o assédio de Zach, foi, literalmente, enxotada da casa Montgomery.

O fato é que demos voltas e voltas e não descobrimos nada. A relação entre DiLaurentis e Bethany já era previsível, a briga entre as meninas já estava previsto (Hanna já vem mostrando que não está tão feliz assim com a volta de Alison, há um bom tempo). Parece que, em todos os episódios, nós respondemos as mesmas perguntas e continuamos com outras, mas, na verdade, só acrescentamos, porque nada é respondido. Pelo andar da caminhada, PLL, ainda, durará 246256685 anos.

0 comentários:

Postar um comentário