WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Grey’s Anatomy 11x07 / 11x08: Can We Start Again, Please? / Risk


Episódios com gosto de recomeços e despedidas. Em can we start again, please? Conhecemos um pouco mais da vida de Amelia Shepherd e as várias coisas que a garota passou. Já sabíamos de grandes partes dos acontecimentos com Amy, mas, quanto a parte do assassinato do pai, ainda não tínhamos muitos sinais.

E, claro, começamos com tudo ligado ao caso: uma casa incendiada, um senhor que tentou servir de cama elástica para a mulher, acreditando que ela já estava morta, uma filha tão preocupada com os pais que pediu a troca de médicos, pois já conhecia Amy e todo o desenrolar com o drama do dia.

Apesar de termos outras tantas histórias, Amelia foi o centro do episódio e, em Risk, além de tudo isso, a médica, ainda, recebeu total apoio de Owen. Será o novo par de Hunt? A “substituta” de Cristina?

As discussões, vai e vem de Arizona e Callie estendem-se por temporadas. É incrível como, a cada momento, surge algo na vida das duas, que acaba puxando para uma nova briga e separação: acidentes, perna amputada, traição...e, claro, não seria diferente dessa vez. Pelo menos, Arizona tentou fingir, por alguns momentos, que estava tudo bem entre as duas, para entrarmos na doença de Herman.


Herman chegou de repente no Grey Sloan e tornou-se carrasco de Robbins, até descobrirmos que ela possui um tumor no cérebro, que estava tirando o sono de Arizona. Depois de muito procurar e fazer para chegar às minúcias da doença de Herman, terminamos com Amy dizendo que acha que o tumor pode ser removido. Um tumor que ela nem deveria saber.

Linkado à Herman, temos o bebê de April e Jackson, que em meio a um ultrassom, realizado por Stephanie, mostrar sinais de malformação, com ossos frágeis. Shonda Rhimes não poderia dar um momento de “paz” à série.

Pulando algumas coisas que achei um tanto secundárias, como Bailey, Wilson e Karev, vamos para Meredith e Derek. Vemos o relacionamento, lotado de altos e baixos, dos dois há 11 temporadas e, talvez, agora, seja o momento de nos despedirmos do casal. Derek, de certa forma, empurrado por Mer, decidiu aceitar o trabalhar em Washington, com o presidente (o mesmo Derek que quase sabotou o emprego da irmã, para ficar com o cargo dela) e tivemos, assim como Grey, a visão de vários momentos, como se, ali, tivéssemos que nos despedir de Meredith.

Grey’s não é a mesma Grey’s, mas, apesar de tudo o que aconteceu, é inegável que a série, quando acabar, fará muita falta.

PS: esperei Cristina entrar na casa, quando Meredith, Karev, Pierce e Callie estavam lá, mesmo sabendo que isso não aconteceria.

0 comentários:

Postar um comentário