WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Pretty Little Liars 5x14 / 5x15: Through A Glass, Darkly / Fresh Meat


Assistir aos episódios foi um pouco difícil. Demorei tanto tempo para acabar que, acredito, mal me lembrava do que tinha conseguido depois que terminei.

Em dois episódios, o mais “surpreendente” foi Alison ter sido presa e, então, desde o momento que ela entrou na prisão, as coisas ficaram mais monótonas (não, completamente, mas por assim dizer).

Começamos com o enterro de Mona, ou melhor, o enterro simbólico, pois o corpo da garota, ainda, não foi achado. Até  a misteriosa Sra. Grunwald entrou na jogada e ficou lá tentando adivinhar o que de tão terrível teria acontecido com Mona e seu corpo.

Saímos um pouco de Mona e vamos às liars. Spencer, que estava sob processo devido à morte de Bethany, superou isso, quando a câmera encontrada na casa de Mona foi descoberta, mostrando uma loira (não vamos dizer que foi Alison, já que ela alega que não tem nada a ver com isso) acabando com a “ex” nerd. Os crimes (Bethany e Mona) foram ligados e, portanto, Hastings está livre.

Alison não pode dizer o mesmo: presa, jurando ser inocente, acusada de ser –A. Ao que parece a garota estava bem melhor quando estava morta, pelo menos, assim, não poderia passar por tudo o que está passando no momento.


Já Aria passou por um – quase – drama da maioria das pessoas que acabam de sair da escola e não sabem o que fazer da vida. Não ser aceita na universidade, acredite, é um “problema” quase minúsculo. Montgomery quis melhorar, piorando e, então, temos – A, também, nisso.

Emily foi a que “menos sofreu” com –A nesses episódios. A ex nadadora passou pela despedida com Paige e os problemas básicos e iniciais de um namoro à distância. Se preocupar tanto com dinheiro, sempre, foi algo para Emily, então, quanto a isso, ela apenas mudou o foco de garçonete para uma – má – cozinheira.

Prender Caleb em uma espécie de forno, armar para Toby com uma faca da família, soltar fogos cruzando a letra –A, prender Aria em um plástico. Acho que os roteiristas estão perdendo a criatividade.

A ideia é que a série continue, então, para isso, precisamos que tenha história, que algo aconteça.

0 comentários:

Postar um comentário