WHAT'S NEW?
Loading...

Review - The Big Bang Theory - 5x05: The Russian Rocket Reaction


Depois do ótimo episódio da semana passada, The Big Bang Theory retorna com o episódio The Russian Rocket Reaction que foi ao ar dia 13 de outubro nos E.U.A. Como se saiu esse episódio?

Whill Wheaton, Star Trek e Schrodinger Cat. Sem duvida estes três itens citados trazem boas memórias das melhores fases de The Big Bang Theory. O melhor de tudo é que você vai encontrar os três no episódio dessa semana.

O episódio dessa semana de The Big Bang Theory é marcado pelo retorno de Will Wheaton que convida Leonard e Sheldon para ir a uma festa na casa dele.  Leonard aceitar ir e claro que a reação de Sheldon não é nem um pouco positiva (para quem não sabe Will Wheaton é um dos maiores inimigos de Sheldon ). Aí começa uma série de intrigas divertidas no relacionamento entre os dois. E para os fãs de Star Trek tem uma divertida aparição de Brent Jay Spiner.

 Outra coisa que ocorre é que Howard é convidado para passar uns dias em uma estação espacial internacional, e Bernadett não reage muito bem a isso. Por isso ocorre uma briga séria em que ela questiona a fragilidade de Howard e como ele iria sobreviver no espaço (Ótima citação a Piratas do Caribe).

Ambas as tramas resultam em boas piadas ao melhor estilo The Big Bang Theory, com varias citações ao universo nerd e outras para todos os públicos.

O retorno de Will Wheaton também foi bom, causando até mesmo alterações e evolução na história.

Além de boas piadas, esse episódio conta, também,  com evoluções na trama geral: como a relação entre Sheldon e Will e a nova “missão” de Howard - que espero que não seja abandonada nos próximos episódios. E falando no futuro da série, podem ocorrer algumas situações interessantes que poderão resultar em mudanças no relacionamento do grupo.

E  The Russian Rocket Reaction, é um ótimo episódio, mantendo o nível do anterior. Lembrando muito as duas primeiras temporadas de The Big Bang Theory e creio que isso é uma grande satisfação para os fãs, já que a série estava se afastando da trama inicial.

The Big Bang Theory mais uma vez surpreende e a quinta temporada está cada vez melhor. Conseguindo unir boas piadas e evolução dos personagens. Algo difícil de ser feito em sitcoms.

Nota: 8.5

Fellipe José Souza / @fellipe_pig

Um comentário: Leave Your Comments