WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Pretty Little Liars – 3x05: That Girl Is Poison


Para quem nunca assistiu a Pretty Little Liars, esta é uma ótima série para se fazer uma maratona no fim das férias.

Depois de 2 temporadas e 4 episódios, Jenna, finalmente, expõe-se à cidade com uma visão perfeita. É impressionante como essa garota consegue mentir tão descaradamente e toda a cidade acredita, exceto, claro, as pessoas que já sabiam da verdade, no caso as mentirosas de Rosewood (Emily, Hanna, Spencer e Aria) e Toby.

Achei que Nate não fosse voltar à história, pelo menos, não tão cedo. O garoto acabou de chegar à cidade e já conseguiu deixar Emily com dúvidas, Jenna interessada, Paige com ciúmes...Sim, Paige está de volta. O que era apenas uma pequena participação em todo o enredo amoroso de Emily, ganhou mais destaque com a morte de Maya.

Sempre vi em Lucas uma pessoa suuper entediante e toda essa história, esse mistério que ele está protagonizando com “quem é –A?” está muito chata. O personagem está cansativo. Correndo atrás de negativos, assustando Aria daquela forma. Ah, por favor, Marlene King, você pode fazer algo melhor com Lucas.

Eu escreveria que o destaque do episódio foi a Jenna, porém não acho que isso seria justo. Não houve alguém que suuper fizesse o arco em “That Girl Is Poison”.

Hanna que, em meio à sua crise, em um bazar beneficente, acha a jaqueta que Emily usava na noite que o túmulo de Alison foi aberto? Emily descobrindo, através de Paige, que foi drogada nessa mesma noite? Jenna espalhando felicidade com uma festa e sua visão recuperada? Aria tentando ajudar Ezra com seus problemas financeiros? Spencer tentando descobrir o que Garret poderia fazer fora da prisão? Garret recebendo uma “condicional” porque sua mãe entrou em coma e estava no hospital? Jenna super se jogando para cima de Nate? Paige bêbada e com ciúmes?

Foram tantas coisas que fica quase impossível destacar um desses fatos. Todos tiveram importância para o desenrolar do episódio.

Acho que “That Girl Is Poison” foi um ótimo episódio. Não paramos de nos surpreender cada vez mais semana após semana, mas acho que as respostas devem começar a aparecer, caso contrário, a série vai ficar cansativa.

Um comentário: Leave Your Comments