WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Pretty Little Liars 3X06 – The Remains Of The “A”


Como eu disse no review anterior, se a produção não começar a nos dar algumas respostas, Pretty Little Liars ficará cansativa.

“The Remains Of The ‘A’” foi um episódio tããão, tãão, tão chato e só serviu para acrescentarmos 2 suspeitos no ‘A’ Team: Ezra e Holden.

Eu achando que Holden já tinha sumido da história, que não voltaria nunca mais, aí o garoto aparece todo misterioso, apenas para dar solidez aos flashes da Emily.

Ezra com uma quantidade anormal de grana guardada na gaveta de meias. Claro que a namorada maluca dele acharia isso, sem, querer. Estranha foi a reação da Aria. Em vez da garota soltar a louca, armar o maior barraco...ela preferiu ir embora. E a desculpa do Ezra quando ela perguntou? “Vendi o carro que meu avô deixou pra mim”. Mas ninguém é tão idiota assim para acreditar nisso.

Tivemos uma cena incrivelmente idiota na festa da igreja. E Wilden praticamente se insinuando pra Hanna. Todo assanhadinho esse detetive, hein?

Spencer, pra variar, resolveu bancar a detetive e investigar o caso Ali. Impressionante como a polícia de Rosewood é horrível. Nunca descobre nada. Nunca sabe nada. Nunca faz nada.

Enfim, Spencer e Jason acharam a tornozeleira de Ali que, supostamente, ela usava sempre (eu poderia jurar que já vi algumas cenas da Ali sem essa tornozeleira).

Anyway...vamos lá Pretty Little Liars. Nós adoramos a série, mas não dá pra sermos trollados o tempo todo,né?

0 comentários:

Postar um comentário