WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Pretty Little Liars 3X12: The Lady Killer (Summer Finale)

 
 
Ok, chegamos à summer finale de Pretty Little Liars. Como eu já disse em outras reviews, acho que PLL está enrolando demais, trollando a gente e, no final, não recebemos nenhuma resposta.
 
Começamos “The Lady Killer” com uma dúvida que só foi respondida no final do episódio: as liars estavam chorando por um morto e, na hora, eu fiquei pensando “Mas quem morreu? Será que não prestei atenção no último episódio?. Como só recebemos a resposta no final do episódio, só falaremos disso no final da review. Acho justo!
 
Aria, finalmente, contou a alguém sobre o little Ezra. Aliás, o Sr. Fitz recebeu uma visita, inesperada, da Maggie que, de repente, do nada, queria ver como o pai do seu filho estava. Ver Aria e Maggie, juntas, foi tão sem graça. Eu queria que rolasse uma briga, puxões de cabelo, gritos,mas né...
 
Apesar de todas as dúvidas de Spencer, Hanna e Aria, Ems decidiu contar à Paige sobre um suposto ajudante de Mona. E, falando nisso, talvez possamos riscar Paige da nossa lista de possíveis  –As, afinal a garota foi pega por Nate St. Germain, quer dizer, Lyndon James e quase foi assassinada.
 
Se não fosse a chegada triunfal (só que não) das liars, a Pig Skin, talvez, estivesse morta. Mas isso não é importante, o que importa é que Emily está a salvo.
 
Momento Spencer X Paige: Paige me assusta, não importa se ela é mocinha ou vilã, ela me assusta.
 
Momento Spencer X Toby: foi tão fofo, que chegou a ser pura viadagem haha
 
Hanna e Caleb brigando por causa de armas. Acho que de tanto assistir a séries com CIA, FBI, NSA, etc,etc e blablabla, por mim, Caleb poderia ter levado a arma de boa. O garoto pensou a mesma coisa e, quando saiu, não deixou a sua “garantia” para trás.
 
Mona fugiu do manicômio. Geeente, que facilidade!
 
Então, vamos aos acontecimentos finais: Caleb foi levado ao hospital, mas não sabemos se ele morreu ou se está ferido.  Lyndon James morreu mesmo? Em PLL, nunca se sabe, não é? Eles podem matar uma pessoa agora, aí no retorno de PLL, a pessoa volta linda, bela, absoluta.
 
Garret foi solto, graças à Emily, que descobriu que Lyndon matou Maya (finalmente uma resposta, mas será que podemos confiar?). Conversa super mais que intimadora entre Mona e Toby. Sério que o Toby, depois de fazer todas aquelas cenas com a Spencer, está ajudando Mona?
 
Esse foi, sem dúvida, um dos melhores episódios de PLL, para a alegria dos fãs. Foi tudo muito bem montado, bem elaborado, bem pensado.
 
Vamos lembrar que Pretty Little Liars terá um episódio especial no Halloween e, em janeiro, retorna com novos episódios.

0 comentários:

Postar um comentário