WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Revenge 2x01: Destiny

 
 “Alguns dizem que acreditar em destino é abrir mão do livre arbítrio. Que a autodeterminação não pode prevalecer na presença do destino. Quando a verdade é a única parte do destino que controlamos é o destino que escolhemos para os outro.”
 
Revenge teve uma primeira temporada incrível e, aparentemente, esse fôlego permanecerá nesta segunda temporada.
 
Emily Thorne não poderia aparecer mais linda, bela, absoluta como em Destiny. Ótimo episódio para uma ótima série.
 
Quem diria que, no final das contas, o insuportável Daniel fosse ficar do lado de Conrad, enquanto Charlotte apoiaria Victoria? Aliás, a garota era a única que sabia que Victoria ainda está viva. Isso antes da ex drogada contar para Thorne, que não perdeu tempo, não é?
 
Victoria está viva e, para varias, conspirando contra Emily/Amanda. Isso não parece ser nenhuma surpresa.
 
Núcleo chato/perdido de Revenge: Jack e todo seu mimimi. Não existe personagem mais perdido do que Jack. Além dele ser incrivelmente chato, cada episódio que passa, ele se mostra mais idiota. O que foi toda aquela frescura com irresponsabilidade? Temos um personagem que poderia ser super, mas que está saindo um belo de um nada. Isso sem contar na fake Amanda, que, também, não faz muita questão de ser interessante.
 
E, falando em fake Amanda, vamos ao Takeda: qual é a do japa?
 
Daniel e Ashley: por favor, se separem. Casal sem graça. Eu era muito mais deixar o Tyler vivo para que ele continuasse com a Ash, mas né.
 
Nolan, que saudades!!!
 
Conhecemos um pouco mais da mão de Amanda/Emily. Na primeira temporada, ela foi citada pouquíssimas vezes e, logo nesse primeiro episódio, já tivemos até imagens de Kara Clarke.
 
Para variar, a produção de Revenge está incrível. O roteiro é bem escrito e os plos são bem desenvolvidos (exceto o do Jack, claro). Ainda está no início da temporada, eu sei, mas acredito que Revenge nos trará uma segunda temporada impecável.
 
Se liga no que vai rolar no próximo episódio: 

 

0 comentários:

Postar um comentário