WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Boardwalk Empire 3x09: The Milkmaid's Lot


Chegamos então ao nono episódio de Boardwalk Empire e nele tivemos o delineamento daquilo que será mostrado na reta final da temporada e até mesmo aquilo que poderá vir a ditar o ritmo da próxima temporada.

Logo no inicio do episódio podemos perceber que Nucky passa a sofrer pela concussão consequência referente à explosão que ele presenciou e que tinha como alvo justamente o próprio Nucky. E essa concussão faz com que Nucky tenha várias mudanças bruscas de atitude e comportamento, além disso, ele passa a se mostrar extremamente confuso ao frequentemente confundir a pessoas com quem ele está falando.

O fato é que o momento para Mr. Thompson sofrer por conta dessa concussão é o mais inoportuno possível, pois afinal de contas Gyp Rosetti, agora com a benção de Joe Masseria retornou a Tabor Heights e passará a bater de frente com ele para controlar os carregamentos de bebidas na região. Falando em Gyp, ele voltou mais louco que nunca e podemos facilmente constatar isso quando o vemos com aquele olhar meio psicótico que ele tem usando o chapéu de general que ele roubou do museu.

Como já era de esperar Nucky, não iria ficar parado vendo tudo isso acontecer bem embaixo do seu nariz e apesar do problema de saúde, ele tratou de tentar solucionar aquele problema e convocou todos os outros mafiosos para uma grande aliança e eles irem para uma “guerra” contra Gyp e Masseria. Como era previsível, todos acabam declinando a proposta de Nucky e agem exatamente como ele previu, saem, dão um aperto de mão e um falso desejo de boa sorte.

Enquanto isso, pelo menos alguma coisa que Nucky deseja consegue dar certo, afinal começamos a ver aquilo que será o principio da queda do Procurador Geral Harry, afinal George Remus acaba caindo e sendo preso e como todos sabem se Remus cair, Harry também cairá junto.

Por fim, podemos destacar Richard que apesar de ter uma historia totalmente à parte do plot principal da série, acaba sendo um personagem interessantíssimo de acompanhar. Ver o desenvolvimento e o desenrolar da linda relação dele com Julia, além de vê-lo sendo a figura paterna que Tommy tanto precisa nessa idade, é sempre muito bom.



Augusto Jardim

0 comentários:

Postar um comentário