WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Revenge 2x06/2x07: Illusion/ Penance

 
E, finalmente, alguém sabe que Emily Thorne é Amanda Clarke. Só não pensava que fosse o Sr. Treadwell.

Foram 2 episódios que se completaram, para, no fim, vermos a partida de Kara.

Em Illusion, o título não poderia fazer mais sentido, afinal foi tudo uma farsa (ilusão) todo aquele amor, cuidado entre Conrad e Victoria.

E, parabenizamos a Srta. Thorne que, mais uma vez, nos surpreendeu e conseguiu incriminar uma pessoa que estava, quase, totalmente, fora do assunto, quando Ems conseguiu jogar a culpa pela morte de Murphy sobre Conrad.

Acho que, em nenhuma review, citei Kenny, não é? Mas acho tão importante o plot do Jack com esse tal de Kenny que, realmente, me esqueço do cara e só me lembrei de citá-lo agora, porque o irmão dele, Nate, apareceu...e quem é? Quem é? Nick de How I Met Your Mother. Ai, que lindo, gente *-*.

Com insignificância igual foi Charlotte e Dec. Tanto que em Penance, sequer tivemos a presença dos dois.

E aí, chegamos em Kara, que...wow, quase parou Hamptons quando decidiu matar Victoria e Conrad, até que Aiden apareceu e salvou o dia.

Acho que, agora, Emily/Amanda está começando a sentir os efeitos reais de sua vingança, a garota começa a se sentir sobrecarregada. Em muitas partes, temos quase certeza de que Emily não consegue dar conta de tudo sozinha e que ela só precisa de uma conversa. Nolan serve muito bem para o papel de super amigo, já que o loiro chegou a preferir abrir mão de seu império tecnológico a deixar que algo acontecesse com a garota.

 
 
Acho muito egoísmo Daniel querer tomar a empresa do pai. O garoto está quase uma Richtofen.

Eu achei que Emily iria dizer a Mason toda a verdade e usá-lo em seu plano maquiavélico, mas não...Emily incrimina Mason pela queda do avião e ainda quer fazer um acordo com o escritor, para que ele confesse toda a sua culpa? Whaaat? Treadwell aceitou, afinal não é sempre que ele tem uma história tão mexicana para contar.

Revenge teve uma primeira temporada e, ao que tudo indica, essa temporada não será ruim, mas também não podemos dizer que tem muito conteúdo. Uma hora, esse drama mexicano terá que nos mostrar uma solução e, isso, sem nos jogar uma nova Victoria ou a Iniciativa ou mais um protegido do Takeda. Só espero que, quando isso acontecer, não seja tarde demais para estarmos cansados.

PS: voto por um terceiro casamento de Conrad e Victoria.

Até lá, dá uma olhada no que vai acontecer em Lineage:

 


0 comentários:

Postar um comentário