WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Fringe 5x06 – Through The Looking Glass And What Walter Found There

 
Falta muito pouco para o final de Fringe e, até agora, ainda não tivemos uma solução válida para a derrota dos Observadores. Será que até o 13º episódio, conseguiremos nos livrar dos carecas ou viveremos, para sempre, em 2036 com o domínio dos Observadores?

“Walter está cheio de surpresas hoje”. BISHOP, Peter.

Episódio, completamente, atípico. Vimos Walter agir sozinho, realmente, sozinho. Ir atrás de suas próprias provas e ainda conseguir (quase) se lembrar do que fez, refazer seus passos.

Acho que foi um dos melhores episódios, pois, apesar de Walter ser muito importante para o seriado, ele não parece tão importante quanto Peter e, claro, Liv, então, assistir a um episódio, onde Walter, apesar do sofrimento do casal, consegue roubar a cena e nos apontar um caminho, além de Etta, vale muito a pena.

Então, vamos aos fatos: Fringe está se despedindo aos poucos. A cada episódio, temos uma referência a um episódio. Acho que J.J. Abrams quer nos poupar o sofrimento de tudo acabar de repente, então ele nos diz “olha, isso aconteceu. Você se lembra de quando éramos felizes?”.

Mais uma peça do quebra cabeça foi descoberta, apesar de não ter feito tanta diferença, pois a mesma peça foi surrupiada, sequestrada, roubada, enfim, o adjetivo que quiser usar.

Para que Walter precisaria de um observador mirim em seu plano?

Conhecemos o universo (paralelo) de bolso, onde, ao que parece, as coisas são contrárias (vide a cena que Walter e Cecil andam de cabeça pra baixo) e o tempo não passa. Aliás, outra pessoa que conhecemos foi Cecil (não foi de grande importância, então...).

Os efeitos dos Observadores já estão afetando Peter, apesar que o modo que ele matou um dos carecas, bom...aquela frieza já pertencia a ele mesmo.

Todo o mistério que estão criando em torno do Donald, criaram em torno do William Bell. E, uma hora, isso acaba ficando cansativo.

Glyphs Code = S + P + L + I + T (dividir;divisão).

Fringe está aí, com os dias contados e, somente mais 2 meses. Não sei o que esperar da finale, então...conta pra mim, o que você acha que vai acontecer nesses próximos episódios de Fringe.

Mas, antes, confere o que vai acontecer no próximo episódio: 52010.

 

0 comentários:

Postar um comentário