WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Grey’s Anatomy 9x06: Second Opinion


E, no final, voltamos ao início, onde conhecemos cada um dos personagens: Meredith, Karev, Yang, Izzie e, claro, George. Voltamos à casa de Meredith, local onde todos cresceram juntos e que, nesta temporada, estava esquecida.

Em Second Opinion, o que chamou a atenção foi a recuperação rápida de Arizona. Sinceramente, acho que jogar uma recuperação tão rápida foi um golpe arriscado, mas, por outro lado, isso é o que vai salvar, quase que, completamente, essa nona temporada de Grey’s Anatomy, afinal não ficaremos presos ao mesmo plot, como já aconteceu em outras temporadas.

Grey’s Anatomy estava com um gostinho de saudade, como se Meredith já estivesse se despedindo de nós, quando começou a falar sobre a casa: sobre as marcas deixadas no chão, por Izzie ou a medição de altura da Zola e da própria Doutora Grey.

Mas...Christina Yang está de volta. E a cardiologista já chegou com tudo: colocando apelidos nos internos (Feliz e Frágil), mal entrou no SGMWH e já estava em uma sala de cirurgia, fazendo o ótimo trabalho que faz e deixando os internos boquiabertos.

Mais uma vez: palmas para Sandra Oh, que nos presenteia com seu brilhantismo interpretativo a cada episódio.

Não tenho muito a dizer sobre Avery e April. Na verdade, acho a história deles cansativa. Quem sabe agora que Kepner sabe que para Jackson não é apenas sexo, apenas brincadeira, a história comece a se desenvolver, porque vê-la se lamentando e fazendo comparações com batidas de carro e sobremesas não é o que queremos. Não que a personagem tenha chamado muita atenção, mas dá para melhorar um pouco.

Para variar, Webber ficou com o lado cômico e conselheiro da série. Cômico por sua confusão quantos aos Averys, a qual o fez enviar um email a Jackson, que na verdade, não era para ele. Conselheiro quando fala com Jackson sobre felicidade, que, na verdade, é o que dá o impulso a Avery.

Estamos vendo o renascimento de Miranda Bailey? A nazi foi ótima pressionando Robbins a voltar ao hospital. Quando a loira percebeu, já estava lá, ajudando Bailey a resolver um caso.

Acredito que essa história de acordo ainda vá demorar muito tempo e, por isso, não hámuito o que desenrolar, a não ser que Owen será investigado, afinal os médicos do SGMWH pararam naquele avião, quando foram mandados pelo Chefe Hunt, certo?

No geral, Second Opinion foi um ótimo episódio. A série está em desenvolvimento, o que significa que teremos episódios bons e outros nem tão bons assim.

Veja o promo de I Was Made For Lovin’ You, que irá ao ar no dia 29/11.

0 comentários:

Postar um comentário