WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Once Upon A Time 2x08: Into The Deep


Mas essa Once Upon a Time está virando a festa do caqui!

Agora, então resolveram fazer uma mistura com Thriller do rei do pop. Michael Jackson deve estar se revirando no caixão.

Por favor, vamos parar com essa palhaçada e fazer um episódio de verdade.

Eu, realmente, assisti à primeira temporada de Once Upon a Time com muita vontade, com aquela de “uau, o que vai acontecer agora?”, mas não temos história para acompanhar agora, estamos com tantos personagens, tantas histórias em torno de uma só, que estamos confusos em relação a todas.

Em Into the Deep, conhecemos o submundo, a maldição do sono e...por favor, dá realmente para levar a sério um seriado que inclui conversas em um submundo de chamas? Conversas que são intermediadas por uma criança que é neta da Branca de Neve e pode falar,por sonhos, com a Bela Adormecida?

Sabemos o que Cora e o Capitão Gancho querem: ir à Storybrooke, mas eu acho que isso está demorando muito, o que acaba me entediando.

Já que não tivemos muita história, apenas conversas de sonhos entre David, que foi enfeitiçado, e Branca de Neve, então vamos ao final: O que foi aquela cena em que Aurora é, simplesmente, a marionete da Cora?

Agora tudo ficará mais fácil para a mãe de Regina e teremos, até o final da temporada, uma “guerra” entre as super poderosas e Cora.

Prefiro episódios em que a Regina sai toda linda e absoluta de sua casa e começa a gritar “Vocês querem sua rainha? Aqui está ela” e, aí, nada acontece. Afinal, parece que a Bruxa Má, também, já não é tão má e aí perdemos o lado bad da história? Que que isso, produção?

O próximo episódio de Once Upon a Time irá ao ar no dia 02/12 e se chama Queen of Hearts. Olha só o promo:

0 comentários:

Postar um comentário