WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Revenge 2x08: Lineage


Tivemos uma volta ao passado em Revenge, mais especificamente, a 2006, ano em que Emily conheceu Ashley e Aiden.

Acho que o episódio foi muito bom, nos explicou algumas coisas, como, por exemplo, porquê toda a (ex) amizade entre Emily e Ashley, como Emily conheceu Aiden, porque Daniel é tão mala e, até, o motivo de Victoria ser tão tão tão minha preferida “má”, afinal conhecemos Marion, a mãe da Vicky.

Emily “salvou” Aiden, que só queria vingar o sumiço de sua irmã, intermediado por um traficante de garotas.

Emily conheceu Ash, quando a morena estava tentando ser garota de programa, porque não tinha dinheiro.

Daniel é tão mala porque teve seus sonhos frustrados.

E...Marion.

Apesar de tentar, Revenge não tem aquela coisa para mexer com  algo real, exatamente, porque a história é improvável,mas Revenge tá aí, firme e forte e, as telinhas, todos os domingos.

Em Lineage, tivemos tráfico de garotas para prostituição (claro) e pedofilia, que nos mostrou uma vítima: Victoria e, depois, a menina ainda foi expulsa de casa. Absurdo!

Ainda acho que Revenge não vai conseguir segurar muitas temporadas por sua falta de história, mas confesso que esse flashback coletivo me deu muitas esperanças na série. Talvez Revenge ainda tenha um desenvolvimento legal, mas não foi descoberto, então, acaba batendo na mesmo tecla, o que, sem querer, nos entedia e acaba nos afastando da série mais vingativa.

Ainda não sei qual é a do Nolan: caso com seu ex diretor financeiro, o doidinho e agora Padma. Qual é, Sr. Ross, decida-se!

O próximo episódio de Revenge se chamará Revelations e irá ao ar em 02/12. Dá uma conferida no promo:

0 comentários:

Postar um comentário