WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Bones 8x09: The Ghost In The Machine


Depois de alguns episódios meia boca, Bones guardou um dos melhores episódios desta oitava temporada para ser o último antes daquele intervalo que ninguém gosta, o chamado hiato.

O episódio foi atípico, nos mostrou o ponto de vista da vítima e não dos cientistas, como se Colin (vítima) realmente estivesse ali, vendo todos os movimentos de cada um dos integrantes do Jeffersonian. Até o efeito colocado nas vozes parecia uma gravação, um vídeo, uma observação.

Tivemos uma visita de Avalon, a vidente da Angela. Avalon apareceu para humanizar os cientistas, especialmente Temperance, que se sentiu tão pressionada e, ao mesmo tempo, desmoronada emocionalmente, que não conseguiu segurar o choro e acabou rendendo – se às lágrimas, na frente de Booth, Angie e Hodgins.

Todos, inclusive Cam, tomaram parte do sentimento de apoio ao garoto de 14 anos, apaixonado por uma menina mais velha, que morreu no meio dos seus amigos, em um acidente,

No final, quando o espírito de Colin resolveu “ir embora”, tivemos uma aparição do fantasma da vítima (Hello, Cold Case).

Enfim, tivemos um ótimo episódio. Talvez porque agora ficaremos tanto tempo sem Bones, este episódio tenha chamado mais a atenção, mas, eu acho que ele foi um dos melhores episódios apresentados no seriado (claro, há ótimos episódios na primeira temporada, então...).

Bones, agora, só volta em janeiro. Até lá, divide com a gente o que você tá achando dessa oitava temporada e o que acha que vai acontecer.


0 comentários:

Postar um comentário