WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Revenge 2x09: Revelations


Ok, eu, definitivamente, cansei de ver o Jack e todo seu lenga lenga em Revenge.

A série passou seu último episódio, antes de dar um tempo e voltar com essa história que faz com que tantas pessoas fiquem presas à televisão.

Bebê Grayson está no poder agora, claro, que com um empurrãozinho de Emily, porque se fosse pra ganhar alguma coisa sozinho, Daniel não conseguiria ganhar nem em bingo.

Eu nunca fui tão fã da Ashley, mas confesso que até sinto uma certa simpatia pela garota que faz tudo o que é preciso para conseguir o que, exatamente, quer.

Pelo jeito, agora, querem dar um plot interessante a Jack. A inserção dos irmãos Ryan para fazer com que o personagem Porter tenha alguma importância, minimamente, relativa pode ser uma boa sacada, pode até ser que Jack, finalmente, tenha um rumo, já que ele está na história, apenas para ilustrar o amor de infância de Amanda Clarke.

Aliás, estamos lidando muito bem com o nome da produção: Nolan quer revenge, Emily quer revenge, os irmãos Ryan querem revenge e, Victoria, sempre quer revenge de alguma coisa, sobretudo quando o assunto é a Iniciativa, que pretende “contratar” o pequeno Danny.

Daniel, todo machão, tirando Aiden do conselho, apenas porque o aprendiz de Takeda está com Emily foi mais chato do que Daniel brigando com outra pessoa do conselho que dormiu com sua namorada, quer dizer, com Ash, que era qualquer coisa, mas nunca foi muito boa no papel de namorada.

Sinceramente, Revelations seguiu o mesmo padrão dos episódios desta segunda temporada. Não teve nada que pudéssemos acrescentar à lista de melhores coisas da série ou de algo surpreendente.

Mais uma vez: Revenge está ficando sem rumo, não consegue segurar uma história e não dá para enrolar a série por muito tempo. Prova disso é que não senti nenhuma ansiedade pelo que Victoria falará à Emily, sobre Daniel.

Revenge voltará apenas no dia 06/01 e seu próximo episódio já tem nome definido:Power.

Então, olha só o que janeiro nos reserva:

0 comentários:

Postar um comentário