WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Once Upon A Time 2x09: Queen Of Hearts


E aí chegamos no ultimo episódio antes de entrarmos no hiatus e toda a história em Storybrooke e no reino encantado ficou pior. Nem parece verdade, mas ficou.

Vamos começar com Cora sendo a Rainha de Copas: estragou toda a história de Alice in Wonderland para mim. E, ao mesmo tempo, me deixou pensando “O que Regina fazia com o chapéu do Jefferson? Aliás, cadê o Jefferson?”.

Na hora que achei que Regina fosse se revoltar, mostrar que, realmente, é a Bruxa Má, o que acontece? Aparece Henry e tira toda essa coisa da rainha. Regina está mesmo precisando que a mãe dela apareça em Storybrooke para poder dar algo a mais à Once Upon a Time, porque desse jeito, não sei quanto tempo a série vai sobreviver.

Esse negócio de “amor verdadeiro” sempre foi muita melação, então essa parte do David com a Branca de Neve nunca me chamou a atenção. Na verdade, eu nunca gostei da Branca de Neve. Sou muito mais Ruby, Ruby, Ruby, Ruby.

Maaaas a parte mais importante do episódio: o que foi aquele poder da Emma a la Twilight? Sinto que Once Upon a Time está com a história perdida, aí o que acontece? Começam a pegar filmes que estão na moda e incorporar personagens, porque assim é mais fácil que escrever um roteiro.

Gancho e Cora estão a caminho de Storybrooke, Regina foi, mais uma vez, trocada e...finish.

Once Upon a Time terá sua volta no dia 06 de janeiro. O episódio recebeu o nome de The Cricket Game.

0 comentários:

Postar um comentário