WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Bones 8x10/ 8x11: The Diamond In The Rough/ The Archaeologist In The Cocoon


Até o nono episódio de Bones, nenhum dos episódios tinha sido muito bom, até que a série resolveu nos surpreender e, devo dizer, The Diamond in the Rough e The Archaeologist in the Cocoon foram episódios maravilhosos.

Tivemos diálogos ótimos e casos muito bem preparados.

Em The Diamond in the Rough, encontramos um corpo de cristais. Pois ééé, um corpo cheio de diamantes jogado em uma vala. Corpo que, na verdade, pertencia a uma dançarina.

Nesse mesmo episódio, fomos presenteados com mais um caso onde Brennan e Booth foram disfarçados, o que rendeu vários momentos de risadas.

No final, como esperado, o assassino fazia parte do círculo de amigos (na verdade, era o namorado da favorita a campeã de um concurso de dança (Dance to the Top)).

Claro que Booth e Brennan não ganharam,  afinal Temperance dançando, simplesmente, não funciona.


Já em The Archaeologist in the Cocoon, vimos uma Temperance mais alheia aos outros, desde a criação de sua filha, até aceitar não entrar nos créditos finais de uma descoberta que pode mudar o modo que a história é conhecida.

O caso que envolve religião, história, família foi, incrivelmente, escrito e, lindamente, produzido.

Um arqueólogo que foi assassinado pela própria editora, porque, enfim, ele descobriu o que lhe daria a fama de um arqueólogo de verdade. A desonra em uma família tradicional e, claro, um fanático religioso que comprava os artefatos do arqueólogo apenas para que eles não fossem conhecidos por outros e não fizessem a palavra de Deus parecer uma mentira.

Foram dois episódios que nos mostraram muito mais das pessoas, muito mais de Brennan e o modo como ela pode lidar com os casos e com sua vida pessoa. A forma que ela se expressa, dizendo que não quer passar suas falhas à Christine nos mostra como a personagem cresceu, emocionalmente, nessas 8 temporadas, assim como o momento em que ela consegue se comover e, quase, demonstrar o que sente à Angela.

O próximo episódio de Bones recebeu o nome de The Corpse on the Canopy e nos mostra o retorno de Pelant. Olha só:

0 comentários:

Postar um comentário