WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Pretty Little Liars 3x17/ 3x18: Out Of The Frying Pan, Into The Inferno/ Dead To Me


Uma vez, eu li que Pretty Little Liars é “uma série enrolada, com alguns momentos que te prendem. Parece macumba.”.

Uma frase não poderia ser mais verdadeira sobre a série, afinal a produção está toda perdida e nos perdendo, também.

Em Out of the Frying Pan, Into the Inferno não tivemos. Isso mesmo!!! Nada, a não ser toda a confusão que Spencer está passando, após descobrir que Toby faz parte do A team.

Spencer está tão isolada de todos, que nem sabia que Aria, ainda, não havia contado ao Ezra sobre o filho; contratou um detetive para descobrir de onde é a chave encontrada; discutiu com Fitz no meio do parque e...e foi isso.

Hanna tentou bancar a detetive e acabou em uma boate para lésbicas, terminando cheia de gim, no meio da delegacia, onde Wilden ainda é detetive e a mãe da Emily está trabalhando. Aliás, Emily recebeu uma caixa com várias coisas da Ali que, claro, como elas sempre contam tudo à polícia, Ems resolveu levar um caderno à polícia, que é super competente em Rosewood, não?


E aí entramos em Dead to Me e mais um episódio sobre como ser depressiva a la Spencer Hastings.

Mas Caleb não deixou o posto apenas para a garota e, com Hanna, foi à sua antiga casa, já que ela seria demolida e a revelação veio ao final do episódio, quando ficou, “sugestivamente mastigado e empurrado” que o tio de Caleb é, na verdade, seu pai.

Spencer foi até o quarto correspondente a chave A e não achou nada.

Descobrimos que Ali estava grávida do Sr. Wilden e Hastings fez questão de dizer isso no novo túmulo da loira.

Emily teve mais um flashback.

PS: a família Fitzgerald não convence ninguém. Wes, assim como Ezra, é só mais alguém para ocupar espaço.

Os dois episódios foram muito, extremamente, fracos. Nós perdemos o foco. Se, nos livros, Sara Shepard conseguiu prender a atenção do leitor em todos, ela deveria dar a receita aos roteiristas de Pretty Little Liars, porque, até agora, os episódios dessa terceira temporada estão piorando a cada semana e dá muita dó ver uma série que, na primeira temporada, prometia tanto, ser jogada desse jeito.

O próximo episódio se chama What Becomes Of The Broken Hearted. Olha só o promo:

0 comentários:

Postar um comentário