WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Raising Hope 3x15-16: Yo Zappa Do, Part 1/Yo Zappa Do, Part 2



Após a despedida de solteiro e o casamento é claro que o próximo passo seria a Lua de Mel! E foi isso que aconteceu em Yo Zappa Do, Part 1. Mas para o casal conseguir ganhar a sua viagem da lua de mel, algumas coisas aconteceram como, por exemplo, Barney acabar tendo problema com o presente de casamento e para tentar compensar isso, Barney resolve dar uma viagem a LA para um show onde um enteado dele era o astro.

Mas para complicar as coisas, Jimmy e seu medo de avião fizeram com que a viagem tivesse que ser de carro e é claro que a Lua de Mel não foi só deles, afinal de contas a família toda junto com um agregado foi para Los Angeles.  E é fato que essa viagem rendeu alguns momentos engraçadinhos.

Após algumas tentativas de aproveitar a Lua de Mel, Jimmy e Sabrina tiveram que ir ao Show do enteado de Barney e foi justamente lá que tivemos um cliffhanger que mostrou Hope podendo se tornar uma pequena estrela de LA no mesmo show do enteado de Trevor.

Já em Yo Zappa Do, Part 2, o episódio é baseado na ascensão e  no declínio da carreira de Hope como uma estrela da televisão. E esse episódio foi nada mais nada menos que uma grande crítica ao mundo da televisão, dos seus bastidores e das pessoas ali envolvidas.

Essas críticas podem ser notadas claramente na parte do episódio em que temos o foco em Burt que acaba sendo reconhecido pela sua grande habilidade de jardineiro, porém ele acaba logo vendo que apesar de todo o talento os grandes chefões das televisões tentam moldar o trabalho dele, uma clara crítica à falta de liberdade criativa em algumas emissoras. Vale lembrar também a excelente piada que fez referencia a My Name Is Earl, confesso que me senti vingado.

Além disso, temos outra crítica clara aos produtores e pessoas que trabalham nos bastidores da TV que acabam por muitas vezes fazendo a vontade do astro do show, além disso, àqueles atores que são extremamente arrogantes e que acham que jamais devem sair de foco seja lá por que motivo for, foram criticados e essas críticas foram personalizadas respectivamente no Diretor de Yo Zappa Do e em Trevor.

E claro, não podemos esquecer também de Maw Maw que foi atrás de vingança contra outra senhorinha que havia transado com seu marido. Mas que acabou não conseguindo devido a esta senhora já estar morta, mas é claro que Maw Maw não deixaria isso barato e pra se vingar acabou transando com o marido dessa senhora já morta, mas o melhor mesmo disso foi a guerra de cinzas.

O fato é que por fim, a carreira de Hope acabou devido ao estrelismo de Trevor. E ela foi substituída por um macaco, outra crítica clara ao que os produtores fazem de tudo para conseguir audiência. 



Augusto Jardim

0 comentários:

Postar um comentário