WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Raising Hope 3x14: Modern Wedding



Se no episódio passado tivemos a despedida de solteiro tanto de Jimmy quanto de Sabrina, então já estava claro que o casamento dos dois estava chegando e ele chegou. Mas como em todo bom casamento é claro que até o momento do sim alguns imprevistos aconteceriam e foi baseado em alguns desses imprevistos que o episódio foi construído.

Inicialmente, vimos o problema com a certidão de casamento do casal que havia sido rejeitada, pois oficialmente Jimmy ainda estava casado com Lucy. Burt e Virginia que ficaram sabendo do problema ao tentar retirar a certidão de casamento se passando por Jimmy e Sabrina e então trataram de tentar resolver o problema e foram atrás da família de Lucy para conseguir o atestado de óbito e foi aí que eles e nós tivemos uma surpresa, Lucy não havia morrido, porém ela estava com sequelas e achava que era uma garota de 8 anos.  No fim, o pai de Lucy falsificou um atestado de óbito para que a certidão de casamento de Jimmy e Sabrina fosse liberada.

E quando se pensou que tudo estava tranquilo e o casamento ocorreria, temos mais um problema, o reverendo acaba se negando a realizar o casamento, pois Jimmy era parente de Maw Maw que havia fingido um enfarto e havia traumatizado o reverendo. A saída então foi realizar a recepção antes do casamento na igreja até que o reverendo fosse convencido a realizar o casamento.

E foi justamente na recepção que vimos outro problema surgir, afinal de contas Lucy havia escapado e provavelmente iria arruinar o casamento. Foi aí que tivemos umas das partes mais hilárias do episódio quando pudemos ver dois malucos como Burt e o pai de Lucy trabalhando juntos para tentar encontrá-la e contê-la.

O fato é que o casamento acabou se realizando apesar de todos os imprevistos.  E o bom disso é ver que os roteiristas de Raising Hope estão afiadíssimos e a cada semana nos entregam bons e divertidos episódios que ficam hilários sejam pelas situações malucas, seja pelo jeito excêntrico de algum personagem.

Alguns destaques:

- Frank perguntando pras moças se elas queriam dançar pra depois ele só ficar observando foi hilário.

- Burt chegando a grande conclusão de que um Caranguejo eremita seria um bom presente foi demais.

- Frank e sua fralda.

- Burt destruindo as filmagens pra não deixar que outras pessoas soubessem que Lucy estava viva.


Augusto Jardim

0 comentários:

Postar um comentário