WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Grey’s Anatomy 9x17: Transplant Wasteland


E...depois de tanto tempo sem Grey’s Anatomy, tivemos um início de episódio bem conturbado, com discussões e não aceitação do novo big boss.

Transplant Wasteland não foi centrado em April Kepner, porém, devo dizer que Sarah Drew, a intérprete de Kepner, fez um excelente trabalho neste episódio. Conseguiu passar toda a emoção que a personagem estava sentindo ao presenciar o, praticamente, suicídio de um colega/amigo.

Tirando todos os momentos com Izzie, Karev sempre se mostrou durãio, super macho, como se não se importasse com nada ou ninguém, mas deixou mais que claro que ele apenas se sente solitário ou, ultimamente, excluído, afinal os amigos compraram o hospital, a garota que ele gosta (que, vamos combinar, ela é muito chata) está com um outro cara, ele recebe ordens de Avery. Muita coisa para Alex Karev processar.

Owen, em seu ataque de raiva, simplesmente, resolve deixar o hospital, porém, isso não durou muito tempo e, no mesmo episódio, Owen está lá, de volta.

E, claro, o melhor do melhor do episódio: a homenagem de Avery a Lexie e Mark. Renomear o hospital para Grey Sloan Memorial Hospital foi uma das melhores iniciativas do novo chefe que, ao que parece, começa a perceber o peso que é ser um representante da Fundação Harper Avery.

Essa nona temporada de Grey’s Anatomy está muito longe do que costumava ser, do que deveria ser. Mas, vale a pena valorizarmos o esforço de Shonda para que a série tenha, pelo menos, alguns resquícios do passado.

Quem sabe quando a criadora do show conseguir levar Kate Walsh para, pelo menos, uma participação especial, não melhore?

O próximo episódio irá ao ar no dia 21/03 e se chama Idle Hands:

0 comentários:

Postar um comentário