WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Pretty Little Liars 3x23: I’m Your Puppet


Regras de infância: não fale com desconhecidos, não ande com desconhecidos, não aceite doces de desconhecidos, enfim, não tenha nenhum contato com qualquer desconhecido, maaaaaas...como toda regra tem sua exceção, claro que Malcolm, o filho do Ezra, fez tudo errado e simplesmente deu a mão a uma pessoa que ele nunca viu na vida, só porque ela disse que é amiga da namorada do pai dele, que ele mal conhece. Ah sim, claaaro, isso é super comum.

Spencer Hastings, parô esse mimimi, essa frescura e toda essa palhaçada de querer ficar no Radley, porque, sinto lhe informar, mas as cenas mais entediantes são feitas nesse sanatório. Você não está fazendo nada, só grita, discute com as pessoas, tenta seguir os passos de Mona, mas não percebe que, enquanto ela te oferece ajuda, ela já está 17 passos adiantada.

Finalmente, Aria resolveu terminar com o Ezra. Esse namoro já era chato desde o início. Por um mundo que torça por Hanna e Caleb e apague Aria e Ezra.

E, uma coisa que acreditávamos que estava acontecendo, na verdade, era tudo armação de –A. Incriminar o pai de Caleb, depois que o garoto ficou anos sem ter notícias dele, é muita maldade.

Pretty Little Liars está com o fim da temporada se aproximando, ou seja, tem pouquíssimo tempo para me convencer de que a série estará em meu TOP 10 (pelo menos, TOP 20) na próxima temporada.

0 comentários:

Postar um comentário