WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Pretty Little Liars 3x21/ 3x22: Out Of Sight, Out Of Mind/ Will The Circle Be Unbroken?


Ok, está chato falar o quanto Pretty Little Liars está nos enrolando, então vamos sair dessa parte e focar em todas as outras coisas que estão cansando acontecendo.

Para ficar tudo bem claro e explicado, dividi o texto em 4 partes (Emily, Hanna, Aria e Spencer), assim fica tudo bem mais fácil para dividirmos o que acontece com cada uma e, quem sabe, não formulamos alguma teoria?

Emily – Emily sempre se achou a presa fácil de –A, provavelmente, porque a morena nutria sentimentos por Ali que as outras desconheciam ou porque Ems, sempre, parecia ser a mais sentimental de todas. O fato é que com o tempo, Emily Fields nos mostrou que é muito mais capaz do que aparentava. Assim que soube que Toby fazia parte do – A team, Emily saiu para procurá-lo, afinal ela queria saber do próprio amigo o que estava acontecendo. Isso lhe rendeu um encontro (não concretizado), uma descoberta sobre um suposto esconderijo e mais um visão da garota da capa vermelha.

Hanna – Difícil falar de Hanna e não citar sua mãe, Ashley, que atropelou o detetive Wilden, mas, depois, ele estava ali, lindo, belo, absoluto, assombrando a advogada e sua filha. Hanna, por ser a mais “fútil” das 4, sempre, foi a mais engraçada e a mais despreocupada, talvez, isso faça com que a garota não seja o principal alvo de – A. Com uma nova possibilidade, a de morar em Nova York, para que livre sua mãe de mais problemas, Hanna vive sendo confrontada por Wilden. Vale dizer que Hanna conseguiu, praticamente, sozinha, jogar o carro do detetive no rio.


Aria – E então temos a mais chata das mais chatas das mais chatas das liars, Aria Montgomery. Apesar de todas as coisas que já aconteceram com a garota, ela parece sempre estar esperando mais um conto de fadas. Prova disso é a confiança que ela depositou em Meredith há alguns episódios e a forma como ela espera levar essa nova vida com Ezra e Malcolm. Aliás, Malcolm está na cidade com, ninguém mais, ninguém menos, que sua mãe, a antiga paixão de Ezra: Maggie. Provavelmente, a coisa mais sensata que Aria fez nesta temporada foi negar seu relacionamento com Ezra, para que ele consiga um novo emprego.

Spencer – A mais inteligente das amigas e, por isso, a mais visada de –A. Já tem alguns episódios que Spencer vive em sua fortaleza de gelo, segurando, para si, a participação de Toby no – A team, guardando segredos, sendo ameaçada. Todos os episódios anteriores, sempre, pareciam focar em Spencer Hastings. Dessa vez, não foi diferente: depois que a garota resolveu contar sobre Toby Cavanaugh, foi, mais uma vez, ameaçada, viu o corpo (ou o suposto corpo) de Toby e foi parar no Radley, o mesmo sanatório que Mona estava internada no início da temporada. Além disso, a liar teve que aguentar visitinhas de Mona.

Vale lembrar que, depois do acidente sofrido, Jason não apareceu em nenhum desses episódios e mais alguns personagens foram apresentados. Ainda não sabemos qual será a importância deles (se é que não serão apenas passageiros).

O próximo episódio se chama I’m Your Puppet. Olha só o que vai acontecer:

0 comentários:

Postar um comentário