WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Pretty Little Liars 3x24: A Dangerous Game


Parem o mundo para o season finale de Pretty Little Liars.

Depois de tanto tempo com um lenga lenga desgraçado que só nos deixava com mais raiva, Pretty Little Liars resolveu nos presentear com um episódio, simplesmente, MA-RA-VI-LHO-SO.

Desde a descoberta sobre Toby ainda estar vivo, o amor (se é que podemos chamar dessa forma) que ele sente por Spencer até a visão que Mona, Hanna e Spencer tiveram de Ali foi lindo, bem escrito, bem estruturado.

Já sabíamos que a Hastings estava um pouco abalada, devido a uma proposta da Mona e, finalmente, descobrimos a proposta e, melhor, descobrimos que, tanto Mona quanto Toby estavam no A team sem nem saber que é a Red Coat. Mesmo com a visão das meninas, por experiência, podemos dizer que em Pretty Little Liars até que esteja tudo, lindamente, explicado, pode ser mentira.

O episódio foi centrado em descobertas: descobrimos que Shana, Melissa e Jenna (sim, Jenna está de volta) são, na verdade, parceiras, assim como descobrimos que elas ajudaram Wilden depois que Ashley merecidamente o atropelou; descobrimos que Mona estava sendo “enganada” o tempo todo, ela, na verdade, assim como as liars não passa de uma simples peça no grande jogo; Spencer é Alisson, quer dizer, foi a morena que sequestrou o mini Ezra, para ganhar a confiança de Mona; descobrimos que, finalmente, Aria saiu daquele mundo de fantasia para encarar a vida real e, dessa vez, resolveu seguir em frente, sem Ezra.

Muitas mudanças para uma próxima temporada.

Na última review que escrevi sobre Pretty Little Liars disse que a série estava em seus momentos finais de temporada e que teria que fazer muita coisa para me conquistar de novo. Pois éééé...desafio lançado, aceito e Pretty Little Liars conseguiu, com maestria, entrar, novamente na minha lista.

E aí terminamos com uma nova descoberta (na verdade, elas descobriram, nós não)...

Então...rumo à quarta temporada, viciados em séries e que ainda venham muitas – As, muitas Red Coats e muitas Monas.


0 comentários:

Postar um comentário