WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Once Upon a Time 2x15/ 2x16: The Queen Is Dead/ The Miller’s Daughter


Os efeitos especiais continuam horríveis, mas, talvez, essa seja a grande magia de Storybrooke, porque, com certeza, a história sem sentido, os personagens indevidos não são a magia desse lugar.

The Queen is Dead foi, mais uma vez, focada no passado da Branca de Neve. Na verdade, o episódio focou na mãe de Branca de Neve, que morreu nas mãos de Cora, que, sinceramente, até entendemos, um pouco, o lado dela, afinal, todo reino de bondade necessita de um pouco (no caso de OUaT, de muuuuuita) maldade para que a história se torne bem interessante.

Além disso, Gancho chegou, do nada, e apunhalou Gold, fazendo com que o Senhor das Trevas ficasse à beira da morte e desse a chance de Branca de Neve e o tão chato David pegarem a adaga, mas, por maldade do destino, Cora e Regina chegaram e a roubaram dos avós de Henry.

Episódio complicado? Pode até ser, mas isso porque você ainda não viu The Miller’s Daughter.



Branca, finalmente, tomou vergonha na cara e entendeu que nem tudo vive em um mar de rosas e que existe dor, traição, morte no mundo. E...se existe tudo isso no mundo, então por que mentir sobre isso? Por que fingir dessa maldade que ela sabe que tem? A princesa não resistiu e, então a vimos amaldiçoar o coração de Cota, depois de tanto tempo, passando por todo tipo de magia que a mãe de Regina tinha.

Sim, Cora está morta e, provavelmente, uma das maiores revelações sobre ela não é o fato dela ter retirado seu próprio coração, é o fato dela ter amado Rumple a ponto de retirá-lo, a ponto de querer transformá-lo em sua fortaleza. Pois éééé...pobre Bela, mal sabe que foi a substituta de Cora.

Emma Swan lançando grandes feitiços de proteção. Como eles podem inserir uma pessoa que, NUNCA, fez parte de um conto de fadas e ainda dar poder a ela? Tudo errado.

Os arcos, os personagens, os detalhes...tudo está perdido em Once Upon a Time. O tipo de série que você mal consegue analisar, para que ela não vire uma piada entre todas as outras. OUaT tem muito o que melhorar, porém se continuarmos com esse roteiro, só teremos mais e mais decepções.

0 comentários:

Postar um comentário